clicRBS
Nova busca - outros
08 dez11:00

Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas no noroeste

Juliana Gomes, Zero Hora

Operação da Polícia Civil de Panambi, prendeu oito pessoas na última quarta-feira por tráfico de drogas. Quatro prisões foram em Panambi, duas em Cruz Alta e outras duas em Ijuí, com apoio das delegacias dessas cidades.

Depois de um inquérito de quase um ano, chegou-se ao nome de dois presos da Penitenciária Modulada de Ijuí, que coordenariam o grupo de dentro da cadeia, dando orientações aos comparsas pelo celular. Leonaldo Gioglane de Oliveira, 28 anos, e Adriano Pereira Camargo, 23 anos, já cumpriam pena por tráfico de drogas e agora tiveram prisão preventiva decretada. Com isso, no caso de estarem concluindo o cumprimento da pena anterior, não poderão deixar a prisão até o final desse inquérito.

Em Panambi, Fábio Júnior Ferreira, 29 anos, e o sobrinho dele, Cleomar Ferreira, 20 anos, além de Luciano Michel, 33 anos, e Michael Fernando Wegner, 20 anos, também foram presos. Fábio e Luciano estariam transportando drogas de Ijuí a Panambi. Em Cruz Alta, foram presos Cátia Zanin, 29 anos, e o marido dela, Paulo Ferraz Pedroso, 41 anos. Eles também estariam fazendo o transporte de drogas de Ijuí ou Panambi para Cruz Alta. As oito pessoas presas foram recolhidas preventivamente à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Nos últimos dois anos, 120 pessoas foram presas por tráfico de drogas a partir de investigações da Delegacia de Polícia de Panambi. Desde novembro, são 15 prisões de pessoas associadas ao comércio de entorpecentes no Noroeste.

Por

Comentários