13 jan11:35

Meio ano sem notícias de Luana

_Não sei mais o que pensar. Espero que em 2012 seja diferente_comenta Ivone de Moraes, mãe de Luana, adolescente que desapareceu aos sete meses e meio de gravidez, em Três Passos, noroeste do Estado.

Mesmo com o apelo da família e com o esforço da Polícia Civil, que checa todas as informações que chegam e realizou buscas em diferentes municípios do noroeste e até mesmo em Santa Catarina, a última notícia de Cíntia Luana Ribeiro de Moraes foi às 18h55min do dia 13 de julho, quando disse para a mãe que “já voltava. Máximo vinte minutinhos”.

Ela iria se encontrar com o suposto pai da criança, que admitiu à Polícia que entregou dinheiro para que a adolescente tivesse o filho em outro lugar.

De acordo com a delegada Caroline Bamberg Machado diversas diligências já foram realizadas e resultados de perícias são aguardadas.

_Não abandonamos o caso. Já realizamos diligências até mesmo em outros Estados e buscas na casa do principal suspeito pelo desaparecimento. Também está sendo aguardado o resultado de perícias em veículos _destaca a delegada.

São mantidas três hipóteses sobre o desaparecimento: homicídio, fuga por conta própria e cárcere privado.

A Polícia alerta que se alguém tiver notícias sobre a jovem deve fazer contato com delegacia mais próxima.

Em Três Passos, o fone para contatos é (55) 3522-1211.

Por

Comentários