clicRBS
Nova busca - outros
16 jan10:10

Jovem fica gravemente ferida após acidente de moto em Santa Rosa

Roberto Witter/roberto.witter@zerohora.com.br

Uma jovem ficou gravemente ferida depois que a motocicleta em que ela e o namorado estavam foi atingida na traseira por um veículo em Santa Rosa.

O acidente aconteceu na Avenida Expedicionário Weber, no centro da cidade. A jovem, que foi internada em estado grave no hospital, estava na carona da moto.

De acordo com a Brigada Militar, o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi multado e poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Por

8 Comentários »

  • Anonimo disse:

    Pelos comentários que se tem, na verdade o condutor do veículo participava de um “racha” quando atingiu a motocicleta, agora a vítima esta em estado muito grave e este moço apenas vai perder a carteira de motorista…….este eh nosso Brasil da impunidade.

  • ANONIMO disse:

    A JUSTIÇA SERA FEITA …
    O TODO PODEROSO TAH VENDO ISSO.

  • anonimo disse:

    Eu fico indignada com as leis desse nosso Brasil..Um sem noção deixou uma inocente em estado grave,correndo riscos de vida e apenas perderá o direito de dirigir por UM ANO!!! E ainda estava tirando “racha”. .este eh nosso Brasil da impunidade.²

  • fer disse:

    Angélica está com morte cerebral……..e agora!! ninguém vai devolve-la a vida!! nem menos sofrimento pra família…cadeia já pra esse indivíduo!

  • Lurdinha disse:

    NOS RESTA APENAS ORAR POR ESTA JOVEM E QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES.QUANTO AO MOTORISTA SE ELE CONSEGUIR DEITAR E DORMIR TRANQUILO E PORQUE SEU CORAÇÃO E TOTALMENTE VAZIO QUE A JUSTIÇA DIVINA SEJA FEITA ESTA E CERTA!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo Costa disse:

    Isso é revoltante, não pode e não deve ficar impuni esse maniaco do asfalto, a justiça deve ser feita se não for a da leia que seja das mãos…

  • rosane paz disse:

    MARCIO ANTONIO ANTUNES, TEVE TRES IFLAÇAO COMETIDAS PORQUE QUE SO AGORA FOI TIRADA A SUA CARTEIRA,QUEM ACOBERTOU OU PASSOU PANOS QUENTES. ALGUM PARENTE?

  • brunah disse:

    Ta a moça morreu e agora o cara vai ficar em puni? vao apenas suspender a cnh dele? ele tinha é que apodrecer na cadeia que é uma coisa totalmente impossivel no brasil

Comentários