clicRBS
Nova busca - outros
17 jan13:39

Jovem santa-rosense que se acidentou de motocicleta segue internada em estado gravíssimo

Segue internada em estado gravíssimo, a jovem que ficou gravemente ferida depois que a motocicleta em que ela e o namorado estavam foi atingida na traseira por um veículo em Santa Rosa.

O acidente aconteceu na Avenida Expedicionário Weber, no centro da cidade, no último domingo. Angélica Bairros, 20 anos,que está internada na UTI do Hospital Vida e Saúde, estava na carona da moto conduzida pelo namorado.

De acordo com a Brigada Militar, o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi multado e poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano. Ele também poderá responder a pena de seis meses a dois anos de prisão.

Câmeras flagraram momento do acidente

O instante do choque do veículo na traseira da motocicleta foi registrado pelas câmeras de segurança de uma empresa. Nas imagens, a caroneira despenca e o capacete se solta e cai a alguns metros do local.

>> Clique aqui para conferir as imagens cedidas à RBS TV Santa Rosa.

Por

3 Comentários »

  • José Luiz Soares disse:

    Vamos torcer para o Deputado Dionísio Marcon não dirigir em Santa Rosa, pra não piorar a situação.

  • cleusa disse:

    Esperamos que alguém possa tomar alguma atitude sobre estes acidentes que está continuo nesta avenida, que alguém tome conciência que são vidas em jogo e famílias que ficam com perdas irreparáveis. Precisamos de alguém com responsabilidade e sensibilidade com as pessoas.

  • Vanessa Mayer disse:

    Este “acidente” foi lamentável, mas uma coisa eu não entendo: Por que o nome do motorista não é divulgado? Seria ele alguém de “costas quentes”?

Comentários