clicRBS
Nova busca - outros
18 jan15:03

Morre jovem vítima de acidente com motocicleta em Santa Rosa

O Hospital Vida e Saúde registrou às 14h15min desta quarta-feira, a morte da jovem que se envolveu em um acidente de motocicleta na Avenida Expedicionário Weber, em Santa Rosa. A moto em que ela e o namorado estavam foi atingida na traseira por um veículo Saveiro.

Angélica de Barros, 20 anos, estava internada na UTI do Hospital Vida e Saúde desde o domingo.

O instante do choque do veículo na traseira da motocicleta foi registrado pelas câmeras de segurança de uma empresa. Nas imagens, o capacete da caroneira solta e cai a alguns metros do local.

De acordo com o delegado de polícia José Soares Bastos, responsável pelo caso, o motorista do carro que colidiu na traseira da moto irá responder um inquérito. Ele poderá ser indiciado por homicídio culposo no trânsito – quando não há intenção de matar – ou por homicídio doloso com dolo eventual, quando o autor assume o risco de matar uma pessoa.

>> Clique aqui para assistir ao flagrante do acidente, registradas por câmeras de segurança de uma empresa

Por

6 Comentários »

  • rosane paz disse:

    e agora? como vai ficar? ela morreu, a nossa princesa cheia de vida.

  • Diego disse:

    VERGONHA. Tenho certeza que com as nossas leis esse cara vai ficar impune, no final das contas no máximo vai fazer serviços comuntários, um motorista desses devia ser preso na hora e não ser libertado mais antes do julgamento…
    Sou motociclista támbem e mando o meu desabafo… Para os veículos de notícias falarem mal de motociclistas eles enchem a boca (claro sempre tem aqueles maloqueiros que estragam a nossa imagem) mas e agora quem é o culpado, façam um reportagem desses motoristas ai que bebem até perderem o limite e depois fazem essas barbaridades…
    É lastimável, uma morte que não deveria acontecer, fica com Deus Angélica e que sua família e seus amigos tenham força pra superar sua perda.

  • Manu disse:

    Por favor né autoridades…Façam alguma coisa, esse tipo de acontecimento não pode ficar assim, é mais uma vida q se vai… ela não volta mais, poderia ter sido q q um de nós.Porque será q o motorista do carro não quiz fazer o teste do bafômetro????????????????

  • Vanessa disse:

    Meu Deus,ninguem fará nada com esseq fez isso com essa menina?????????ele deve estar bem belo e formoso agora,e ea menina???!!JUSTIÇA PELO AMOR DE DEUS,poderia ser qalqer um de nós….ou nossos filhos…esse cara tenque apodrecer na cadeia…

  • Viviani de Souza disse:

    Esse homem acabou com os sonhos de uma menina,arruinou familias e deixo sem chão varios amigos q a amam!!!! E vai ficar impune?? Esperamos q ñ… Mas é preciso q todos q estão chocados c/ esse caso e outros façam barrulho,vamos pressonar o Ministério Publico;Alguem q bebe,dirige e ainda faz “pega” numa avnida como a Expedicionario TA ASSUMINDO O RISCO DE MATAR,E TAMBEM DEVE ASSUMIR AS CONSEQUENCIAS,vamos nos unir e cobrar JUSTIÇA!!! Ela vai fazer mta falta!!! :´(

  • Daniela Motta disse:

    Gente, a dor que esse tal MARCIO ANTONIO ANTUNES causou em nós amigos e principalmente no marido e familiares não tem tamanha descrição, isso não vai ficar impune, mas não basta pedir que aconteça alguma coisa, temos que pedir que esse irresponsável pegue pena maxima ele tem que pagar por homicidio DOLOSO. Na verdade ele teria que mofar na cadeia mas além dessa nossa “linda justiça” com “leis maravilhosas” tem gente que consegue acobertar, pôr panos quentes,. Fico pensando, quantas vezes esse cara fez rachas como esse que ele estava fazendo enquanto num deslize tirou a vida de nossa querida amiga e sempre conseguiu se safar…Peço á Deus que ilumine nossas autoridades e que dessa vez ele não escape, NÃO ESCAPEEEE!!!!!!!!!!

Comentários