clicRBS
Nova busca - outros
29 fev16:29

Dois indicados ao Oscar estreiam no cinema de Santa Rosa

O Cine Cultural de Santa Rosa exibe a partir desta sexta-feira dois sucessos indicados ao Oscar: ‘Os Descendentes’ e ‘Gato de Botas’.

O vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e indicado ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Ator, ‘Os Descendentes’, poderá ser conferido às 20h30min de sexta-feira a domingo.

Já, ‘O Gato de Botas’, indicado ao Oscar de Melhor Animação será exibido às 18h30min do sábado, dia 3, e às 15h e 18h30min do domingo, dia 4.

Os Descendentes


Sinopse: Havaí. Há 23 dias a vida de Matt King (George Clooney) mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth (Patricia Hastie) sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava.

Ficha técnica

Direção: Alexander Payne

Elenco: George Clooney, Matthew Lillard, Robert Forster, Judy Greer, Beau Bridges e Shailene Woodley.

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 115 min.

Distribuidora: Fox Film

Versão: Legendado

Gato de Botas


Sinopse: Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

Ficha Técnica

Direção: Chris Miller

Gênero: Animação/Comédia

Duração: 90 min.

Versão: Dublado

Distribuidora: Paramount/Dreamworks

Por

Comentários