clicRBS
Nova busca - outros
01 mar15:44

Comitê em prol hospital público regional promoverá mateada para mobilizar comunidade

A busca da instalação de um hospital público regional, com atendimento 100% gratuito, será reforçada com um evento especial no próximo dia 11 de março.

A realização da mateada foi decidida em reunião nesta quarta-feira/ Foto: Weruska Forgiarini, divulgação

A partir das 17h, na praça da Matriz de São Luiz Gonzaga, será realizada uma mateada com a distribuição de panfletos informativos sobre o hospital público regional e a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado para que o município seja contemplado com a entidade.

Na semana passada, uma comitiva do Movimento Pró-Hospital Público Regional visitou o prefeito de São Borja e presidente da Famurs, Mariovani Weiss, que externou seu apoio ao pleito. O grupo também recebeu manifesto de colaboração do presidente da Associação dos Legislativos das Missões (ALM), vereador Diomedes Heck, do presidente eleito, vereador Célio de Moura e de parlamentares da região, após a apresentação do projeto, em Caibaté.

Além disso, foi confirmada a presença do Comitê na reunião com a 14ª Coordenadoria de Saúde e com o Comitê de Santo Ângelo, nesta sexta-feira, dia 2, às 9h, no auditório daquela entidade.

Por

Comentários