clicRBS
Nova busca - outros
21 mar17:56

O "Parabéns" de Santa Rosa à Rainha dos Baixinhos

A produção do programa TV Xuxa acompanhou a festa

Nascida em 1963 na cidade gaúcha de Santa Rosa, Maria da Graça Xuxa Meneghel comemora no próximo dia 27 de março, 49 anos.

O carinho dos santa-rosenses pela sua conterrânea mais ilustre esteve evidenciado na tarde desta quarta-feira na comemoração de seu aniversário em sua terra-natal.

Em um link ao vivo, a apresentadora acompanhou o evento

Centenas de pessoas se reuniram em frente ao pórtico construído em sua homenagem para celebrar a data. Durante a festa, uma surpresa para a apresentadora. Em meio à gravação do programa da Rede Globo, TV Xuxa, o coreógrafo Fly apresentou a festa ao vivo à Rainha dos Baixinhos.

O sorriso e o brilho no olhar ao ver seus conterrâneos revelaram a emoção de Xuxa, que declarou sua alegria.

_Estou muito feliz e me sinto muito honrada em dizer que sou do interior do Rio Grande do Sul. Tenho muitas lembranças boas de Santa Rosa. Agradeço a todos que estão aí. Quero voltar para receber esse carinho_ declarou a apresentadora.

Além do link ao vivo, que fará parte de uma matéria do próximo programa de Xuxa, a distribuição de algodão-doce, krap’s e churros, brinquedos, sorteio de brindes, apresentações artísticas e atividades recreacionistas garantiram a animação da festa, que acontece pelo terceiro ano consecutivo.

Fãs e admiradores compartilharam o carinho e deixaram seu depoimento em homenagem à Rainha dos Baixinhos:

Que Deus ilumine muito mais a vida dela e desejo toda a alegria do mundo neste dia especial”.

Kelly Theobald, 21 anos, natural de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

“Desejo todo o amor e paz, muita saúde para que continue seu trabalho. Nunca deixarei de ser sua fã. Eu dançava na calçada todas as músicas dela com minhas amigas. É uma honra estar morando em sua cidade”.

Patrícia Graciela Anderson, 34 anos, natural de Gravataí

“Gostaria de desejar felicidades. O povo está enviando energia positiva e lhe deseja muito sucesso”, Letícia Ravison, 22 anos, Independência

“Tenho o maior orgulho de ela ser de Santa Rosa, é uma guerreira. Quero que ela continue como é e seja abençoada por Deus. Seja muito feliz”.

Neuza Kokkaun, 67 anos, natural de Santa Rosa

“Muita paz, felicidade. Desejo que ela continue fazendo a alegria das crianças e mesmo que ela não esteja aqui, vamos amá-la para sempre”.

Natan Hippler Trindade, 13 anos, Santa Rosa


Por

Comentários