clicRBS
Nova busca - outros
22 mar13:01

Três de Maio se mobiliza no Dia Mundial da Água

Ramone Pacheco, divulgação

Uma série de ações está sendo desenvolvida no noroeste gaúcho nesta quinta-feira, dia 22, em alusão ao Dia Mundial da Água. Em Três de Maio, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), em parceria com o Executivo, realizou um evento enfocando a importância de utilizar a água sem desperdícios.

Na oportunidade, o gerente local da Corsan, Adelar Scherer, destacou as atividades dos 42 anos em que a Companhia atua em Três de Maio.

Em uso da palavra, o prefeito Olívio José Casali, salientou que é uma alegria ter a Corsan em Três de Maio, e que juntamente com o Executivo, a Companhia está atuando na elaboração do Plano de Saneamento Básico, que compreende quatro eixos: abastecimento de água potável, tratamento de esgoto cloacal, drenagem de águas urbanas e manejo de resíduos sólidos.

Em seguida, as autoridades presentes e alunos das escolas do município, puderam apreciar algumas dicas e atividades que visam evitar o desperdício da água e acompanhar a exposição do histórico dos 42 anos da Corsan em Três de Maio.

>>Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três de Maio

Por

Comentários