clicRBS
Nova busca - outros
24 mar14:41

Concurso público de Tenente Portela é suspenso devido a inconformidades no edital

Às vésperas da realização da prova do concurso público para provimento de cargos do município de Tenente Portela, a Comissão Organizadora divulgou nota de suspensão do processo seletivo, nesta sexta-feira, dia 23.

De acordo com o comunicado disponível no site da prefeitura de Tenente Portela, “em razão de inconformidades constantes no edital, (a Comissão) decidiu suspender a realização da prova escrita”.

A prova que seria aplicada neste domingo, dia 25, será aplicada em data a ser divulgada. Para tanto, será lançado novo edital com as retificações e o novo cronograma das etapas do concurso.

Os candidatos que estavam inscritos e optarem pelo pedido de cancelamento e devolução do valor da inscrição, deverão formalizar requerimento, com firma reconhecida em cartório, dirigida à Comissão Executiva do Concurso Público. O Requerimento deve ser protocolado na sede da Prefeitura de Tenente Portela ou enviado por correio, para o seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Tenente Portela, Praça Tenente Portela, n. 023, Centro, Tenente Portela/RS, CEP n. 98.500.000. Informações pelos telefones (55) 3551-1454 ou 3551- 1333.

>> Clique aqui para conferir as instruções aos candidatos já inscritos e sobre o novo período de inscrições

Por

Comentários