clicRBS
Nova busca - outros
27 mar10:26

Marques cai e Juventus anuncia novo técnico

Foto: Assessoria de Imprensa do Juventus, divulgação/ O primeiro desafio de Leco já é nesta terça-feira contra o Glória, em Vacaria

Depois de cinco empates e duas derrotas, o técnico do Juventus Paulo Henrique Marques foi demitido nesta segunda-feira. Com o anúncio, o tempo fechou no Estádio Carlos Denardin. Inconformados com a saída de Marques, cinco jogadores ameaçaram sair do grupo.

Depois de uma tarde de negociações, a diretoria manteve todo o elenco e apresentou o novo técnico que comandará a disputa na série A2 do Gauchão. Paulo Afonso Moreira Coelho, o Leco, saiu na semana passada do Riopardense que disputa a chave 1 da Segundona Gaúcha. Uma vitória, um empate e três derrotas foi a campanha de Leco no time anterior.

O novo técnico foi apresentado às 17h de ontem ao elenco “juventino” e uma hora depois, já orientou o primeiro treino, a frente da equipe santa-rosense. Aequipe viaja nesta terça-feira a Vacaria para o jogo frente o Glória. Leco afirma que acredita no potencial de cada jogador e pediu superação neste momento de instabilidade do time no campeonato.

Por

Comentários