clicRBS
Nova busca - outros
04 abr17:07

Três de Maio prepara a 2ª Expoterneira

Presidente Silceu Dalberto e diretora de divulgação Rosméri Schmitt divulgaram a feira na RBS de Santa Rosa

A força da agricultura familiar no noroeste gaúcho movimentará a 2ª Exposição da Terneira e da Economia Familiar (Expoterneira), que ocorrerá de 7 a 10 de junho, em Três de Maio. A Comissão Organizadora prepara as atrações da feira, que contará com 250 expositores.

Na feira, poderão ser conferidos 130 animais de produtores dos 14 municípios de abrangência da Cotrimaio, Sicredi e Certhil, organizadoras do evento, com o apoio da prefeitura de Três de Maio e Fundação de Capacitação e Desenvolvimento (FUNCAP).

Os agricultores familiares inscritos poderão expor seus produtos gratuitamente. As demais estandes comerciais estão quase todas vendidas.

De acordo com o presidente da feira Silceu Dalberto, a entrada será franca nos quatro dias de evento. Na programação, estão atrações como a 15ª Festa Campeira, a fase regional do Festival de Música “Rio Grande canta o Cooperativismo”, etapa do campeonato de motocross e Encontro de Mulheres Cooperativistas.

Também haverá exposição de indústria e comércio; Expodinâmica; feira do livro; concursos de terneiras, pássaros e ovinos; Feira Regional da Economia Familiar; Fórum de Nutrição Animal; parque de exposições e praça de alimentação.

As novidades e programação da feira podem ser acompanhados pelo site www.expoterneira.com.br.

Por

Comentários