clicRBS
Nova busca - outros
05 abr10:56

Chuva e vento forte mudam cenário do noroeste

Se nos últimos dias o predomínio do sol e o calor lembravam dias típicos de verão, nesta quinta-feira o cenário foi transformado pelo céu encoberto, vento forte e chuva que atingiu municípios do noroeste gaúcho.

Juliana Gomes, Agencia RBS/ Chuva forte atingiu Santo Ângelo, onde casas foram destelhadas

Em Santo Ângelo, a chuva chegou com ventos fortes às 9h30min e assustaram os moradores. Os bombeiros atenderam algumas ocorrências de destelhamento de casas e árvores caídas, mas o número de atingidos ainda não foi estimado.

Deise Froelich, Agencia RBS/Vento forte foi registrado em Santa Rosa

Em Santa Rosa, o amanhecer foi de céu encoberto e tempo abafado. Aos poucos, nuvens escuras tomaram conta e o vento forte formou uma grande nuvem poeira que tomou conta de parte da cidade. Em seguida, as nuvens deram lugar à chuva forte. Ruas foram tomadas por folhas e galhos caíram sobre calçadas.

Ceres Avila, Agencia RBS/ Em Ijuí, a vista a partir da Rua Siqueira Couto em direção a FIDENE e Campus Unijuí

A leitora-repórter Ceres Ávila registrou as nuvens escuras e o vento forte que atingiram Ijuí nesta manhã. Na imagem, Ceres registrou o exato momento em parte de um telhado foi arrancado com a força do vento.

Durante o dia, municípios da região devem registrar acumulados de 60mm.

>> Como está o tempo em sua cidade? Envia fotos para a gente! Basta encaminhar sua contribuição para o e-mail participe@clicrbsnoroestemissoes.com.br

Por

Comentários