clicRBS
Nova busca - outros
07 abr08:36

São Luiz e Inter se enfrentam neste domingo

Juliana Gomes/ juliana.gomes@zerohora.com.br

O estádio 19 de Outubro em Ijuí se prepara para receber as torcidas de Inter e São Luiz para o jogo deste domingo. O local tem espaço para receber três mil pessoas. Segundo o vice-presidente do time da casa, Sadi Pereira, apesar de ser considerado pesado por alguns, o gramado do estádio está dentro dos padrões dos clubes do interior.

Ainda, de acordo com Pereira, após o término do Gauchão, o São Luiz retoma o projeto de construir um novo estádio. Por enquanto, há tratativas para uma permuta do espaço atual, no centro da cidade, por um local próximo ao campus da Unijuí, no bairro Universitário. Um investidor já está interessado em colaborar.

Para o jogo deste domingo, a expectativa é de que o público seja formado por torcedores de todo Noroeste, como costuma acontecer em jogos com a participação de Inter ou Grêmio. Ingressos antecipados estão sendo vendidos no estádio, com plantões nas manhãs de sábado e domingo. Para evitar a formação de filas, as portas do 19 de Outubro serão abertas duas horas antes do início da partida, marcada para às 16h.

Por

Comentários