clicRBS
Nova busca - outros
07 abr16:57

Sem chances de classificação, São Luiz deve mudar meio time

Roberto Witter/roberto.witter@zerohora.com.br

Sem chances de classificação para a próxima fase da Taça Farroupilha e também sem riscos de rebaixamento, o São Luiz, de Ijuí, anunciou esta semana a dispensa de cinco jogadores. Entre eles, o centroavante Sandro Sotilli e o meia Ruy Netto, que vinha jogando como titular.

A postura dos atletas nas últimas três rodadas desagradou a direção. Após um bom início de segundo turno, quando a equipe se manteve entre os quatro classificados durante as primeiras rodadas, o rendimento caiu vertiginosamente.

O estopim da crise foi no domingo, quando o São Luiz perdeu para o Ypiranga, em Erechim, sem sequer ameaçar o adversário.

_ Aquilo foi uma vergonha. Perdemos sem dar um chute a gol. Se o último jogo não fosse contra o Inter, teríamos mandado meio time embora. Mantivemos alguns atletas apenas para este domingo. Vamos tentar jogar para manter o respeito _ afirma Delmar Blatt, vice de futebol do são Luiz.

Além de Sotilli e Ruy Netto, o goleiro Altieri, o lateral-esquerdo Tatto e o atacante Adriano Paulista também integram a lista de dispensa.

_ Tivemos jogadores que renderam bem menos do que esperávamos. Mas também teve muito caso de indisciplina e jogador saindo na noite _ encerra Blatt.

Equipe deverá ter várias mudanças

Com as dispensas confirmadas, o técnico Gelson Conte deve promover mudanças em praticamente todos os setores da equipe. A exceção deverá ser no ataque, onde faltam até mesmo opções.

Por

Comentários