clicRBS
Nova busca - outros
09 abr11:12

Contra o Santo Ângelo, Juventus garante primeira vitória pela segunda divisão do Gauchão

Com campanhas bem diferentes, Santo Ângelo e Juventus se enfrentaram neste domingo pela segunda divisão do Gauchão. No entanto, o favoritismo da equipe missioneira não foi suficiente para garantir a vitória em casa.

Nos primeiros minutos de jogo, o Santo Ângelo teve dificuldade de chegar na área do time de Santa Rosa. Mas quando chegou, quase marcou. O chute de Rodrigo Ramos foi no travessão.

A resposta do Juventus veio com Mano Garcia, mas Márcio fez ótima defesa.

O primeiro tempo foi de tentativas, mas não teve avanços no placar. Apenas confusão no final, depois da expulsão de Rodrigo Ramos do Santo Ângelo.

Na segunda etapa, o Santo Ângelo voltou disposto a buscar o gol. Ivo entrou na área e Diego Salini salvou quase em cima da linha.

O jogo se encaminhava para o empate, quando Adriano Paulista foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Mano Garcia cobrou e finalizou pelo Juventus.

Susto no final do jogo

Na dividida do goleiro Luciano com um jogador do Santo Ângelo, ele cai ao chão com sinais de convulsão. Solidários, os jogadores do Juventus e Santo Ângelo abanaram até a chegada da ambulância. Depois do susto, a partida teve continuidade e encerrou no 1 a 0, com a primeira vitória do Juventus de Santa Rosa e a primeira derrota do Santo Ângelo em casa.

Por

Comentários