clicRBS
Nova busca - outros
11 abr15:37

ZIUREKA: O primo do marido da mãe da minha cunhada ganhou na dupla sena!!!!

Germano Rorato, especial

Edna Lautert*

Porque as pessoas tem uma predisposição por dinheiro? Que fascínio ele exerce sobre nossas vidas? E, porque motivo, quem ganha um milhão, repentinamente, se torna popular? E quem passa a vida economizando, fazendo pequenas fortunas, tem medo de ficar sem dinheiro?

Alguém poderia viver sem pensar em dinheiro – principalmente por estarmos em um mundo em que pagamos até para respirar?

Essas perguntas são feitas a todo momento. Difícil é encontrar quem tenha uma resposta adequada. Lembrando que, como se trata de opinião, todas elas são verídicas.

Quando, na semana passada, alguém ganhou uma “bolada” na dupla sena, em Santo Ângelo, toda a cidade queria saber: quem era? O que ele faria com o dinheiro?

Até eu, que sou da imprensa, corri atrás para saber e poder contar. Simplesmente porque todos que eu conhecia queriam saber.

Passado o momento do êxtase, fiquei a me perguntar que importância teria saber quem serão os beneficiados? Se o dinheiro é dele, nada mais justo que ele dê para quem ele quiser. Ele pode presentear uma tia, por exemplo. Falando nisso, você sabia que eu descobri que sou tia do novo milionário?

Também descobri que ele é primo do marido da mãe da minha cunhada. É parente distante da avó da manicure da minha diarista. E, na infância, ele paquerou o dedo polegar da caroneira do caminhão do meu afilhado-neto. Pois é. Não acredita? Fala sério né!

* Jornalista, membro da Academia Santo-angelense de Letras, membro da Associação Brasileira dos Jornalistas e colunista do clicRBS.

Por

4 Comentários »

  • Patricia disse:

    Ele é parente da sogra da minha tia também….kkkkkkkkk

  • jessika disse:

    É meu tio também!

  • Valdir disse:

    Parem de querer meu dinheiro. Eu não vou dar.

  • Iris disse:

    Poxa vida, ele é meu compadre. Deu uma festa e não me convidou.

Comentários