clicRBS
Nova busca - outros
13 abr14:53

Há um mês em Horizontina, indústria têxtil duplica número de funcionários

Passado um mês do início de suas atividades em Horizontina, a indústria têxtil recém instalada Odix Facção já duplicou o número de empregados. Em março, 14 funcionárias eram responsáveis pelas funções de costura, limpeza, tag e embalagem. Neste mês, outras 13 já foram contratadas.

Nove costureiras, três auxiliares e uma servente assumiram nos últimos dias.  De acordo com os proprietários, a previsão é de aumentar ainda mais o quadro de funcionários em curto prazo de tempo. Todas as funcionárias passam por um processo de seleção e, depois, de um curso de qualificação.

O proprietário Valmor Rosa destacou o incentivo de isenção de aluguel recebido pela prefeitura bem como a qualidade da mão-de-obra, afirmando que “o benefício oferece condições de investir mais no negócio e permite contratar mais pessoas, que por sua vez, desenvolvem o trabalho de forma exemplar”. Rosa também contou que está em negociação com outra empresa de confecção, e caso se confirme, o quadro de trabalhadores passará de 100 pessoas. A indústria costura peças para marcas renomadas como Colcci, Coca-Cola, Fórum, e Triton.

>> Com informações da Assessoria de Imprensa de Horizontina

Por

Comentários