clicRBS
Nova busca - outros
23 abr11:21

Juventus volta a vencer

Em uma partida entre duas equipes desesperadas, na zona de rebaixamento, Juventus e Sapucaiense se enfrentaram neste domingo, 22, no estádio Carlos Denardin, pela 14ª rodada do campeonato. Em uma partida de muitos gols perdidos por ambas as equipes, o um a zero construído no segundo tempo pelo Juventus, deu a vitória à equipe Juventina.

A novidade do Juventus estava na beira do campo, pois Marcelo Baron, reestreiava no Juventus, agora como técnico interino. Com uma escalação ousada e distribuindo os jogadores com força total no ataque, a equipe levou alguns minutos para assimilar o pensamento do técnico Baron que assumiu no sábado passado. As melhores chances de gol até os 10 primeiros minutos foram do Sapucaiense.

Depois, a equipe acertou a marcação. O Juventus começou o jogo com, Luciano, João Eleno, Felipe Wizzoto, Japa e Alemão, Tainã, Willian Bones, Tato e Adriano Paulista, Lucas e Deividson. No primeiro tempo foram muitas as chances de gol, desperdiçadas por Lucas, Deividson e Adriano Paulista. No segundo tempo, Baron mudou o posicionamento da equipe com Tato na lateral e Alemão no meio de campo. E foi em uma jogada de Alemão pelo lado esquerdo, lançando Tato na linha de fundo que cruzou para Adriano Paulista aparar a bola de primeira e fazer um golaço. Juventus 1 a zero, placar final.

 Com este resultado o Juventus ainda continua em 10º lugar no grupo 2 com 11 pontos, mesma pontuação de Milan em 9º e Sapucaiense em 8º, mas com uma vitória a menos. Entraram ainda no decorrer do jogo, Cassiano, Mano Garcia e Cinval. Esta foi a primeira vitória do Juventus em casa. Na quinta-feira, o Juventus joga às 20h 15min, em Passo Fundo.

Por

Comentários