clicRBS
Nova busca - outros
29 abr16:10

Acidente na Argentina mata quatro pessoas de Ijuí

Roberto Witter / roberto.witter@zerohora.com.br

Um acidente de trânsito matou quatro gaúchos, no final da manhã de sábado, em Puerto Piray, cidade argentina da província de Misiones. Eles estavam em um Astra que colidiu contra uma Ford Ranger. O acidente aconteceu por volta do meio-dia e ganhou destaque em sites e jornais argentinos neste domingo.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia e ganhou destaque em sites e jornais argentinos neste domingo. Foto: misionesonline.net, Divulgação

Entre as vítimas, está a presidente do Sindicato dos Municipários de Ijuí, Ivoni Ani Deckert, 51 anos. Ela estava acompanhada da irmã Eli Eliane Deckert, 49 anos, do irmão Valdemar Deckert, 61 anos, e da prima Hildegard Elena Dürks, 83 anos.

O grupo estava a caminho de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, onde iriam visitar familiares – o caminho pela Argentina é mais curto.

A condutora da Ranger, que era argentina, sofreu apenas ferimentos e foi encaminhada para o hospital.

O corpo dos três irmãos deve chegar a São Borja por volta das 17h. De lá, seguirá até Ijuí, onde ocorrerá o velório e o sepultamento.

Já o corpo de Hildegard Elena Dürks será levado para a cidade de Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul, onde ela morava desde a década de 70, acompanhada de três dos quatro filhos.

Por

Comentários