clicRBS
Nova busca - outros
30 abr17:57

Mulher morre em acidente em Entre-Ijuís

Armin Felipe Schünke, divulgação

Uma mulher morreu nesta segunda-feira numa colisão frontal entre um Corcel II e um Ford Fiesta na rodovia Entre-Ijuís-Coronel Barros (BR-285), Esquina Gaúcha, interior de Entre-Ijuís. O acidente aconteceu por volta das 15h40min. Ilordi Jung, 52 anos, era passageira do Corcel, placas de Santa Rosa, e morreu na hora.

O marido dela, que conduzia o veículo, Belmiro Jung, 61 anos, foi levado ao hospital de Santo Ângelo e permanece em estado estável. O condutor do Fiesta teve apenas lesões leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carteira de habilitação dele estava vencida desde 1993.

Por

3 Comentários »

  • Carlos disse:

    Belmiro Jung morreu dias depois no hospital pela negligencia em seu atendimento, os médicos despreparados só descobriram que o pulmão estava perfurado por uma das costelas quebradas, o o rim deslocado, devido a piora do estado de Belmiro que faleceu devido o demora ao diagnóstico. A negligencia causou o acidente com morte de inocentes e depois no hospital outra morte pelo descuido de médicos despreparados, é triste ver pessoas morrendo, ainda mais mortes que poderiam ser evitadas.

  • César disse:

    Negligência e alta velocidade tudo bem, o motorista do fiesta poderia estar errado! Mas a um fato que não pode ser esquecido, acontece muito de você estar dirigindo na estrada e ver motoristas do interior, despreparados, que não respeitam os sinais de trânsito e andam abaixo da velocidade mínima permitida na via, também sendo um perigo evidente, assim como esse senhor que infelizmente faleceu e estava com CNH vencida desde 1993.

  • César disse:

    Retificando o motorista do fiesta estava com CNH vencida desde 1993

Comentários