clicRBS
Nova busca - outros
30 abr10:21

Santo Ângelo conquista mais três pontos contra o Brasil de Farroupilha

A vitória missioneira veio, mas a muito custo. O placar de 1 a 0 diante do Brasil de Farroupilha, na noite deste domingo, foi sofrido. O jogo pela divisão de acesso do Campeonato Gaúcho foi na casa do Santo Ângelo.

O primeiro tempo no estádio da Zona Sul foi de muitas chances de gols. Nenhuma efetivada. Mesmo com um maior número de oportunidades, o Brasil de Farroupilha não chegou lá.

Na segunda etapa, o jogador de R$ 1 milhão de dólares, entrou em campo pelo Santo Ângelo. Felipinho deu novo fôlego à equipe missioneira. Aos 14 minutos, Marabá aproveitou uma falta no canto da grande área, mas o goleiro William espalmou. Felipinho tomou posse da bola e cruzou para Éder Machado. Mas não foi dessa vez.

O Brasil de Farroupilha reagiu e deu um susto na trave do Santo Ângelo. Novamente, ficou no quase. Aos 32 minutos, Felipinho colocou a bola na cara do gol e Éder Machado definiu o placar do jogo: 1 a 0 para o Santo Ângelo.

Com o resultado, os missioneiros estão na sexta colocação, com 23 pontos. O próximo desafio da equipe é na quarta-feira, em casa, contra o Sapucaiense. O horário do jogo será divulgado durante a semana.

Por

Comentários