Às 22h desta segunda-feira, horário previsto para iniciar o show, a Rádio Fenasoja anunciava 10ºC no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson de Santa Rosa. A partir de então, a temperatura entrou em declínio, mas a animação esteve em uma crescente até às 0h30min, quando encerrou o show do cantor Latino.
Milhares de pessoas acompanharam sucessos como Kuduro, Festa no Apê, Cátia Catchaça e Renato. O espaço do Kartódromo estava lotado e grande parte do público dançou do início até o final.
Nesta terça-feira é a vez do show do Grupo Tholl. A apresentação será às 20h. O valor do ingresso será de R$ 5 e estudantes com carterinha pagam meia entrada. Idosos com mais de 60 anos estarão isentos da cobrança de ingresso mediante a apresentação de documento. Estrangeiros e crianças de até sete anos também terão entrada gratuita no parque.
Por Deise Froelich