clicRBS
Nova busca - outros
02 mai14:12

Dupla Guilherme e Santiago revela cumplicidade com Santa Rosa

Destaque do sertanejo universitário, a dupla Guilherme e Santiago já está em Santa Rosa. Ela cumpre agenda nesta tarde no Hospital Vida e Saúde, onde visitará as instalações do local.

À noite, a dupla sobe ao palco na 19ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja), no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Sucessos do novo álbum “Até o fim” como Bolo Doido e Triste e Alegre farão parte do show. Outras músicas que consagraram a dupla como Azul, E Daí e Que dá vontade dá também fazem parte do repertório.

Guilherme conta que um dos segredos do sucesso é buscar a inovação.

_ A gente sempre está se reinventando para atender ao público. Com a internet é possível ter acesso também a músicas de diferentes pontos do país, o que aproxima públicos de diferentes territórios_ conta o cantor, de 42 anos.

Santiago, o caçula que faz dupla com Guilherme, conta que os irmãos são fãs da banda San marino de Santa Rosa.

_Acompanhamos há muitos anos a trajetória da banda e já fomos no show deles. Regravamos três músicas do grupo de Santa Rosa: foto 3X4, Daí que mioro e Força do Amor_ revela Santiago.

Durante esta quarta-feira, o ingresso terá valor especial: a partir das 14h, será R$25 até a hora do show. Durante os outros dias, o valor do ingresso é de R$ 5. Idosos com mais de 60 anos estarão isentos da cobrança de ingresso mediante a apresentação de documento. Estrangeiros e crianças de até sete anos não pagam.

Por

Comentários