clicRBS
Nova busca - outros
02 mai17:31

Pedidos de benção online para padre de Tenente Portela já partiram de 400 cidades brasileiras

Montividiu, Turvânia e Valparaíso de Goiás; Balsas, Cajari e São Luís do Maranhão; Campo Novo do Parecis e Lucas do Rio Verde do Mato Grosso; Alfenas, Conselheiro Lafaiete e Carrancas de Minas Gerais; Abreu e Lima, Bezzeros e Gravatá no Pernambuco, são algumas das 400 cidades do país que enviaram mensagens ao Padre Rudinei Negri de Tenente Portela.

Sandro-Medeiros, Portela-Online

Um diferencial em especial faz com que tantas pessoas procurem o reverendo da região Celeiro. O padre apostou na internet como ferramenta de pregação e aproximação de fiéis. Diariamente, responde a mensagens e dá suas bençãos online, em um dos sites da cidade: o Portela Online.

_A Bênção Online é conduzida com muita fé e determinação do Padre Rudinei e isso contagia os internautas que não medem esforços em contribuir na divulgação_ afirma o diretor do site, Sandro Medeiros.

Moradores de cidades espalhadas em 25 estados do Brasil  já acessaram a seção, desde seu lançamento, em julho do ano passado. O Estado que mais acessou foi o Rio Grande do Sul, com 114 cidades, seguido de São Paulo, 74, e Minas Gerais, com 48 cidades. São pedidos de proteção até manifestações de gratidão.

_Minha realização é poder ajudar as pessoas. De levar e receber uma palavra de fé e de carinho. Continuarei o trabalho com empenho. Um projeto só tem sentido quando as pessoas amam o que fazem e com amor continuarei o trabalho_declarou o padre.

As conversas e conselhos pela internet tem refletido no público das missas. O número de jovens que freqüenta a igreja aumentou depois que o padre começou utilizar a ferramenta.

Por

Comentários