clicRBS
Nova busca - outros
02 mai14:46

Prefeitura de Santa Rosa realizará processo seletivo de estagiários

De 7 a 10 de maio podem ser efetuadas as inscrições para Processo Seletivo Público para suprir a demanda de estagiários de alguns cursos, na prefeitura de Santa Rosa.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e com frequência em cursos do ensino regular em instituições de ensino superior; de educação profissional; de ensino médio; da educação especial; e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos, da Prefeitura Municipal de Santa Rosa. As vagas são para atuações em diversas secretarias municipais.

As inscrições devem ser realizadas das 08h30min às 12h e das 13h30min às 17h, somente na Mestral Informática, situada na Rua Santa Rosa, 716, centro de Santa Rosa. As provas serão no dia 19 de maio, das 9h às 12h30min no Colégio Salesiano Dom Bosco, Rua Santa Rosa, 536, Santa Rosa.

Os candidatos deverão ser brasileiros natos ou naturalizados; ter idade mínima de 16 anos (quando menores de 18 anos deverão ser

Foto: Jaqueline de Conti, divulgação

assistidos por seus responsáveis); e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Na ocasião da inscrição os candidatos deverão apresentar cópias simples do atestado de frequência ou matrícula, carteira de identidade, CPF, Comprovante de residência e Certidão de casamento (quando casados).

O Processo Seletivo consiste de uma única etapa: prova escrita, que será composta de 40 (quarenta) questões objetivas. O candidato deverá comparecer ao local da prova, com antecedência de 01 (uma) hora, munido do comprovante da inscrição, do documento de identidade e portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

As vagas de estágio na Prefeitura de Santa Rosa têm o limite de 5% (cinco por cento) em relação ao número total de servidores públicos Municipais ativos.

Os candidatos formarão um cadastro de reserva cuja contratação estará condicionada à liberação e/ou criação futura de vagas no prazo de validade deste Processo Seletivo.

Os candidatos convocados farão jus a uma bolsa auxílio mensal de R$ 570,92 (quinhentos e setenta reais e noventa e dois centavos) pela carga horária semanal de 30 (trinta) horas. A bolsa auxílio é proporcional a quantidade de horas contratuais, as quais serão acertadas de acordo com a grade curricular do estudante e as necessidades da prefeitura.

Outras informações podem ser obtidas nos editais publicados nos sites www.eloadesc.com.br e www.santarosa.rs.gov.br.

Por

Comentários