clicRBS
Nova busca - outros
03 mai09:34

Guilherme e Santiago anunciam show beneficente em prol do hospital Vida e Saúde

Foto: Lisandra Stefens, Assessoria de Imprensa do Hospital Vida e Saúde, divulgação

A dupla Guilherme e Santiago, show principal da Fenasoja, recebeu o título de“Amigos do Vida & Saúde”. A dupla, que esteve em Santa Rosa nesta quarta-feira, foi recebida por mais de 1.500 fãs em frente ao Hospital Vida e Saúde, por volta das 14h.

Na recepção esteve presente a banda San Marino, prestigiada pela dupla, que regravou três músicas do grupo santa-rosense.

Em frente ao hospital, Guilherme e Santiago subiram no palco e cantaram junto com a comunidade. Depois, eles foram para o Anfiteatro onde receberam fãs e funcionários do hospital.

Show Beneficente

Em entrevista coletiva, a dupla anunciou que deve retornar para fazer um show beneficente ao hospital.

_Vamos voltar no ano que vem e fazer um show em benefício ao Hospital. Sabemos da importância dessa instituição e também queremos ajudar_destacou o cantor Guilherme. Santiago também agradeceu a homenagem realizada pelo Prefeito Orlando Desconsi durante o almoço, no qual eles receberam o título de Hóspedes Oficiais do Município. _Estamos muito emocionados com tanto carinho e agradecemos por essa bela recepção e também pelas homenagens_ comentou.

Após a coletiva, a dupla foi homenageada, na entrada da Instituição, com uma placa, com os dizeres: “Até o fim… Com Vida & Saúde”. A partir da homenagem, o Hospital oficializou a dupla Guilherme e Santiago como “Amigos do Vida & Saúde”.

_É uma grande satisfação poder contar com essa parceria que será fundamental para ajudar esse Hospital que é regional e atende mais de 240 mil pessoas. Estamos muito emocionados com essa grande notícia de que vamos receber Guilherme e Santiago aqui, no próximo ano, em benefício do Hospital_ declarou o presidente do hospital Anderson Mantei.

>> Com informações da Assessoria de Comunicação do Hospital Vida e Saúde

Foto: Lisandra Stefens, Assessoria de Imprensa do Hospital Vida e Saúde, divulgação

Por

Comentários