clicRBS
Nova busca - outros
03 mai10:13

Horizontina cria atlas municipal escolar

Foto: Assessoria de Comunicação da FAHOR, divulgação

Uma coletânea de informações político-administrativas, localização histórica, geográfica e socioeconômica do município de Horizontina compõe o Atlas Municipal Escolar, entregue oficialmente na última semana ao prefeito Irineu Colatto e ao professor Joel Tauchen que coordenou todo o projeto.

O Atlas Municipal servirá como instrumento de apoio ao professor em sala de aula e também como material de pesquisa em qualquer nível de ensino e também para outras áreas que tenham interesse.

Segundo o Coordenador do projeto, Professor Joel Tauchen, “o Atlas é resultado de uma pesquisa minuciosa de profissionais das áreas de geografia, história, economia, sensoriamento remoto, com apoio de informática e comunicação, o que contribuiu para a qualidade do material que será utilizado principalmente nas escolas”.

Além do Professor Joel, a Professora Janete Stoffel, Coordenadora do Curso de Economia da FAHOR e a Professora Anelídia Kohn, da área de História, que integra o corpo docente da FAHOR e do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann participaram do projeto.

>> Com informações da Assessoria de Comunicação da Fahor

Por

Comentários