clicRBS
Nova busca - outros
06 mai11:35

20ª Fenasoja estará sob comando da presidente Ângela de Faria Maraschin

Assessoria de Imprensa da 19ª Fenasoja, divulgação

Para que os dez dias da Feira Nacional da Soja, em Santa Rosa, sejam bem-sucedidos a preparação inicia dois anos antes. Definida a Comissão Organizadora, começam os preparativos. Neste final de semana foi realizado o anúncio da presidente da 20ª edição do evento – que já tem data definida. A médica veterinária Ângela de Faria Maraschin presidirá a próxima feira, que ocorrerá de  25 de abril a 04 de maio de 2014.

Ângela atua na Fenasoja desde a 16ª edição do evento, quando integrava a Comissão de Pecuária. Na 17ª e 18ª edição foi presidente da mesma Comissão, e na 19ª Fenasoja, atuou como Vice-Presidente. Agora, torna-se a primeira mulher a assumir a presidência de uma edição da feira, que começou em 1966.

Em seu primeiro discurso após o anúncio, Ângela destacou a confiança depositada em seu trabalho: “agradeço a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho e me colocaram na Fenasoja. Esta Feira forma uma família, que ninguém deseja abandonar”.

Ao final do evento, o atual presidente Elemar Lenz, Ângela Maraschin e Orlando Desconsi descerraram a placa oficial com os nomes dos integrantes da Comissão Central da 19ª Fenasoja. A placa está exposta na entrada do Centro Administrativo do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson de Santa Rosa.

Por

Um Comentário »

  • Milton luis soares disse:

    Parabéns pelo trabalho já realizado e muito sucesso à todos que irão continuar o trabalho da próxima edição.Especialmente a você Angela por ser a primeira mulher a presidir este evento.

Comentários