clicRBS
Nova busca - outros
06 mai11:15

Segurança é morto em clube de Humaitá

Por volta das 3h30min deste domingo, um segurança foi assassinado em um clube localizado no centro de Humaitá. De acordo com a Brigada Militar, o autor dos disparos teria sido retirado do clube pelos seguranças e retornado ao local, minutos depois, munido de arma de fogo. O homem que estava do lado de fora do clube disparou na direção dos seguranças que estavam na parte interna e atingiu dois deles.

Segundo a Polícia Civil de Três Passos, Ivan Roberto Rodrigues, 23 anos, foi atingido no abdômen. Mesmo socorrido ao hospital Adesco de Humaitá, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Também foi alvejado o segurança Carlos Eduardo Soares, 27 anos, que foi baleado no tórax. Ele passou por cirurgia e está internado no hospital de Três Passos.

A Polícia investiga o caso e faz buscas ao suspeito de 27 anos.

Por

2 Comentários »

  • anna disse:

            IVAN ROBERTO RODRIGUES…(NEGÃO)
    ESSE É O CARA Q POR MUITAS NOITES ENQUANTO MTOS SE DIVERTIAM TRABALHAVA PARA NOS CUIDAR…
    ERA SEGURANÇA…
    ARRISCAVA SUA VIDA PELOS OUTROS !!!!
    NA NOITE PASSADA COMO MTAS OUTRAS EM Q ELE TRABALHOU,
    ALGO ACONTECEU…
    SEUS SONHOS ACABARAM, SEU FUTURO FOI INTERROMPIDO E ELE ACABOU MORRENDO AOS 23 ANOS DE IDADE, BALEADO DENTRO DO CLUBE DE HUMAITÁ…
    TANTOS PLANOS…MAS SE ACABARAM LÁ…
    SEM AO MENOS ELE PODER SE DEFENDER,
    DEIXOU SUA VIDA PELA SEGURANÇA DE TODOS Q LÁ ESTAVAM !!!
    HJ SÓ NOS RESTA AGRADECER POR TUDO O Q SEMPRE FEZ POR TODOS, SENTIREMOS MTO SUA FALTA !!!
                                     
                                      DESCANCE EM PAZ !!!!

    E ESPERAMOS Q DESTA VEZ A JUSTIÇA SEJA FEITA, Q ESSE SUJEITO SEJA PUNIDO… POIS Ñ FOI A PRIMEIRA PESSOA Q ESSE DESGRAÇADO TIROU A VIDA…
    E AINDA ANDA LIVRE, LEVE E SOLTO…
    PARA QUEM CONHECEU SABE O QUANTO O NEGÃO ERA GENTE BOA… SE MTAS VEZES TEVE ATITUDES Q MTOS Ñ GOSTAVAM ERA APENAS PARA EXERCER SUA PROFISSÃO.. PUNIA MSMO ESSES BADERNEIROS Q SAEM DE CASA APENAS PARA ESTRAGAR A NOITE DOS Q QUEREM SE DIVERTIR… E O NEGÃO COMO TODOS OS SEUS COLEGAS NADA MAIS PODERIAM FAZER DO Q NOS DEFENDER… E ASSIM Q ACONTECEU… DEU SUA VIDA PELA SEGURANÇA D TODOS… POIS FOI POR TEREM TIRADO ESSE SUJEITO DE DENTRO DO CLUBE Q TUDO ACONTECEU, ESSE CARA FOI RETIRADO DE LÁ PARA A SEGURANÇA DE TODOS, ENTÃO HJ SINTO SUA FALTA E AO MSMO TEMPO ORGULHO DE VC NEGÃO !!!

  • tatiane disse:

    ♥Ivan Roberto Rodrigues♥nosso eterno “Negão”♥

    Saudade já é pouco perto do que realmente sinto. Ás vezes, bate uma tristeza maior do que o normal, e a vontade de gritar e pedir para você voltar torna-se gigante. Me desculpe se não demonstrei tudo o que você significa para mim antes de você partir. Me desculpe se não fui tão presente. Saiba que me arrependo muito de não ter me tornado uma chata que ficasse do teu lado a todo o momento. Não posso voltar atrás, nem muito menos, fazer você voltar, para no mínimo te dar um abraço, e ser contagiada pela tua alegria que até hoje é inesquecível. As coisas não foram tão rápidas assim, mas a esperança era muito maior do que qualquer pensamento negativo> Me desculpa mais uma vez :/ Mas lembre-se, aonde quer que você esteja, eu nunca me esquecerei de você. Amanha faz 5 dias, e você continua vivo no meu pensamento e coração. É como se ainda estivesse aqui, me guiando, olhando por mim e por todos que te rodeavam. Ainda não digeri direito essa forma súbita que você partiu, mas você me ensinou muitas coisas; viver intensamente, inclusive. Então, meu amor é isso… Acho que escrevendo eu consigo desabafar um pouquinho do que eu sinto aqui dentro. Minhas palavras não confortam, nem te trazem de volta, mas sinto que você está neste momento pertinho de mim, e é incrível como não tenho mais medo. É, você continua me transmitindo uma paz, e sensações boas. Eu te amo demais, meu anjo, não importa o que aconteça, você sempre será lembrado por mim, com um carinho e admiração imensa!
    em um dia qualquer de trabalho “ele” se dirige até o clube para trabalhar de Humaitá, mal sabe ele q seria sua ultima noite nesse plano onde vivemos,derepente um homem totalmente forA de si atira, matando nosso amigo IVAN e deixando Carlos ferido,por que deveria acontecer akilo me pergunto o que leva um cara a tirar a vida de uma pessoa do bem?
    e mesmo matando continua solto, e todos sabemos que nao é a primeira pessoa a ser matada por esse cara,da primeira vez saiu imune foi absolvido declarado inocente mesmo sendo culpado e agora vai acontecer o mesmo a justiça vai deixar assim mesmo,deixar ele continuar a matar pessoas e ficar por isso mesmo?
    vamos justiça esse assassino esta solto andando no meio de nós ainda como podemos viver em paz com um assassino andando pelas ruas…Pesso a voces da justiça q tomem uma decisão e prendam logo esse assassino,nao digo isso só porque IVAN era e sempre continuara sendo mesmo longe um melhor amigo,mas sim porque esse assassino é capaz de matar qualquer um de nós….

    IVAN VO AMAR VC PRA SEMPRE
    sempre estaraá em nossos coracões
    saudades eternas

Comentários