clicRBS
Nova busca - outros
17 mai17:54

Temperatura vai a 26,6°C em São Luiz Gonzaga, na tarde mais quente da semana

Em mais uma tarde de clima outonal, com tempo seco e predomínio do sol na maior parte das regiões, a temperatura chegou a 26,6°C nesta quinta-feira em São Luiz Gonzaga, nas Missões, a mais alta da semana.

A mínima, pelo terceiro dia seguido, foi registrada em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, com 5,2°C, também foi a mais elevada desde a última sexta-feira. Em Porto Alegre, os termômetros oscilaram em 16°C e 24,2°C.

O dia começou com muitas nuvens sobre a Região Metropolitana e com chuva no Litoral NorteFoto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

A única alteração no tempo em relação aos últimos dias foi a presença do vento leste, que trouxe umidade do mar, aumentando a quantidade de nuvens e provocando chuviscos isolados entre Capão da Canoa e Torres, no Litoral Norte.

Como está o tempo na sua cidade? Envie fotos

A madrugada de hoje também foi a mais quente da semana. Além de Vacaria, apenas São José dos Ausentes (6,4°C), Lagoa Vermelha (9°C) e Erechim (9,6°C) registraram temperaturas abaixo dos 10°C. Hoje, o tempo seguirá estável, com tempo seco na maioria das regiões. À tarde,

O frio perde um pouco mais de força em relação aos últimos dias. A temperatura deve variar entre 7°C, na Serra, e 27°C, no Noroeste. Mais uma vez pode se formar nevoeiros em pontos isolados ao amanhecer.

Acompanhe as estações meteorológicas do Grupo RBS

Por

Comentários