Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Uma plataforma de boas experiências

29 de junho de 2010 0

Uma plataforma que reunirá o que de melhor vem sendo desenvolvido em termos de práticas sustentáveis em cidades mundo afora. Esta é a linha do projeto Plataforma Cidades Sustentáveis, do Movimento Nossa São Paulo e da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis.

O programa, a ser lançado no dia 21 de julho, em São Paulo, tem como objetivo proporcionar a multiplicação de boas iniciativas de alguns lugares em outros. Além da versão impressa, haverá um site, que receberá atualizações constantes de novas experiências na área.

O legal é que, com as iniciativas todas listadas na plataforma, fica mais fácil estimular o debate e a mudança nas cidades que ainda estão engatinhando quando o assunto são práticas sustentáveis. Com o projeto, o Movimento Nossa São Paulo também quer contribuir para a discussão durante as eleições deste ano.

Fique de olho

O lançamento do Plataforma Cidades Sustentáveis será no dia 21 de julho, das 10h30min às 12h30min, no Sesc Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 245), em São Paulo

Quer saber mais?

Acesse www.nossasaopaulo.org.br

A foto é do Hermínio Nunes

Envie seu Comentário