Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cenas das próximas novelas

08 de abril de 2008 4

Ana Paula Arósio encabeça elenco de Ciranda de Pedra, próxima novela das seis da Globo, que teve cenas gravadas em São Paulo/Divulgação, globo.com
Enquanto algumas novelas já estão com os dias contados, como Desejo Proibido, a trama das seis, outras ainda permanecem no ar por um bom tempo. Para quem gosta de se programar com antecedência, já dá para escolher sua favorita desde agora.

A TV Globo divulgou as tramas e as datas de estréia previstas de suas futuras novelas. Como sempre no cardápio da programação, há histórias para todos os gostos. Confere:

>>> 18h, Globo
Novela: Ciranda de Pedra
Diretor: Alcides Nogueira
Escritores: Mario Teixeira, Lúcio Manfredi e Rodrigo Amaral
Data prevista de estréia: 5 de maio

Enredo: versão da novela exibida em 1981, de Teixeira Filho, baseada no romance de Lygia Fagundes Telles
A história trata de um casal da high society paulista na década de 40. São Laura (Ana Paula Arósio, na foto acima) e Natércio Silva Prado. Ana Paula viverá uma mulher, mãe de três filhas que moram com ela em um casarão no bairro Jardim Europa, que tem distúrbios emocionais e será tratada pelo médico Daniel, personagem de Marcelo Antony. O casamento acaba e, na separação, o pai fica com as filhas Bruna e Otávia enquanto a mãe, Laura, fica com a filha Virgínia e passa a morar com o Dr. Daniel, que é pai de Virgínia. Anos mais tarde, Virginia, já mulher, vai morar com o pai, Dr. Prado, as demais irmãs e a governanta Frau Herta.
 
>>> 19h, Globo
Novela: Três Irmãs
Diretor: Dennis Carvalho
Escritores: Antonio Calmon
Data prevista de estréia: segundo semestre

Enredo: Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann serão as três irmãs que dão título à novela. Já José Wilker interpretará Augusto, que morre e volta para assombrar a personagem de Regina Duarte e a vilã Vera Holtz. Maria Padilha será Leonora, esposa de Tato Gabus Mendes, Orlando. Eles formarão um casal dono de um restaurante italiano. Outro que volta a dar as caras é Marcos Palmeira – que não fazia novela desde Belíssima. Seu personagem será Bento, um ortopedista de sucesso no Rio de Janeiro, que perdeu a mulher no parto e, aos poucos, vai retornando à vida de surfista ao lado do amigo Sandro, vivido por Marcelo Novaes.
 
 
>>> 20h, Globo
Novela: A Favorita
Diretor: Ricardo Waddington
Escritores: João Emanuel Carneiro
Data prevista de estréia: 2 de junho

Enredo: O protagonista – ou vilão? - é Dodi (Murilo Benício). Ele será casado com a personagem de Claudia Raia, Donatela, uma mulher humilde que conseguiu subir na vida e ficar rica. Outra confirmada é Deborah Secco. Ela teve que cortar os cabelos e mudar o visual para interpretar Maria do Céu, uma moça que morava no interior de Goiás e caiu em uma furada. Ela recebeu proposta de um deputado para morar em São Paulo com tudo pago mas era mentira. Aí já dá para imaginar as dificuldades que ela passará.
E parece que vem polêmica por aí! A promessa é de um beijo lésbico envolvendo a personagem de Lília Cabral, que será infeliz no casamento com o personagem interpretado por Jakson Antunes. Pode até ser que role um romance com outra mulher no decorrer da história.
Giovanna Ewbank, recém saída da Malhação, fará a prostituta Sheron. Talvez ela tenha um affair com o personagem de Cauã Reymond – filho de Elisângela, a dona do Bordel de luxo onde ela trabalha. Patrícia Pillar interpretará Flora, amiga de Donatella, que é obrigada se separar dela.
 
>>> E aí, simpatizou com alguma delas ou o pensamento foi %27%27lá vem a mesma história mais uma vez%27%27? Caso seja a segunda opção, não se preocupe: lá pelo décimo capítulo todos já estarão ligados nas tramas e terão esquecido as últimas produções, que antes pareciam insubstituíveis. É sempre assim (mais ou menos como acontece com o Big Brother, não acham?)

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Fabiana Santos diz: 9 de abril de 2008

    Apesar de não gostar de Débora Secco como atriz, acho que a trama será interessante, ao contrário de Duas Caras que já deu o que tinha que dar. Bjs

  • SUSI diz: 8 de abril de 2008

    ESTOU LOUCA DE VONTADE DE OLHAR ESSA NOVELA LOGO.ELENCO DE PESO.VAI SER UM SUSSESO CONSERTEZA.

  • Thiago diz: 8 de abril de 2008

    ENTÃO MÁRCIA, QUEM VAI SER A PROTAGONISTA DA NOVELA “A FAVORITA”? SERÁ A DEBORAH SECCO?

  • Laiza diz: 8 de abril de 2008

    e a malhação não vai ser considerada novela? ;~
    HAHA é que com o trabalho eu nem pude mais ver, daí fica a curiosidade
    abraços

Envie seu Comentário