Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Henrique morre em Desejo Proibido

09 de abril de 2008 4

Divulgação, TV Globo
Henrique (Daniel de Oliveira) terá uma morte repentina e misteriosa na novela Desejo Proibido. Durante a procissão da Virgem de Pedra, padroeira de Passaperto, o vilão, que é prefeito da cidade, passa mal e cai no meio do povo. Henrique é socorrido e levado ao posto médico, onde o médico Escobar (Alexandre Borges) constata a morte. Será que teremos um mistério para tentar alavancar a audiência da novela, que não está agradando muito?


Na reta final, Desejo Proibido não chamou a atenção do público. Parece mais uma mistura de A Padroeira, Cabocla e Sinhá Moça. Pensando bem, novela de época costuma ter a mesma fórmula, não é mesmo? Um amor proibido, algum mistério sobrenatural (no caso, uma santa milagrosa) e  vilões que tentam separar o casal principal.

Em Desejo Proibido, Daniel de Oliveira tentou fazer de Henrique um grande vilão, sem muito sucesso. Não sei se o que atrapalhou foi o sotaque caipira (bastante forçado, por sinal) ou a semelhança com o mocinho Luís Jerônimo, de Cabocla. Daniel de Oliveira já provou ser um ótimo ator (quem viu o rapaz encarnar Cazuza no cinema sabe do estou falando), mas desta vez o personagem não contribuiu com o talento dele. Henrique já vai tarde.

Espero que Daniel de Oliveira tenha mais sorte da próxima vez.

>>> Confira os horários da novela na programação do hagah

Postado por Michele Pradella

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Fatima diz: 25 de abril de 2008

    Gente ,esta novela é boa demais !!!!!!!Parabéns a todos os atores pelo excelente trabalho.Quería dizer que Murilo Rosa como Miguel, me encantou por demais.

  • paulinha diz: 16 de abril de 2008

    o maior problema desta novela é a protagonista, que como atriz é uma ótima palmeira. Que guria bem ruim, tudo é falso… bom, nem como morta em Paginas da Vida ela convenceu: dava para ver, nitidamente, ela respirando.
    A Grazi, ao contrário das expectativas, é uma ótima atriz. Eu nunca apostei nela, mas é uma boa surpresa.

  • Ana diz: 7 de maio de 2008

    Paulinha, de POA, nunca gostou da Grazi…sei. Vai enganar outra! Se ñ fosse não teria feito comparação.
    Gostei muito Grazi, teve um personagem q caiu bem, leve, divertido e q soube aproveitar o carisma da atriz. Já a Fernanda ñ teve a mesma sorte. Logo no começo da novela, qdo o seu personagem era ágil, recebeu diversos elogios inclusive do Terra. Depois ficou, açucarado em demasia, as típicas mocinhas q todo mundo abusa fácil e ñ deu outra. Espero q a Fernanda tenha mais sorte na próxima

  • Adilce Ribeiro Rodrigues diz: 10 de abril de 2008

    Bom dia ! sou fã nº 1 na novela, talvez ela lembre as outras citada no blog, mas em matéria de humor a meu gosto é excelente, o soldado Brasil,Grazie, Nívea,Julia Lemertz,a esposa do dono da barbearia e a empregada da família do Prefeito, são hilárias o sotaque é perfeito, a novela é leve e espirituosa com momentos divertidissimo.

Envie seu Comentário