Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Encontro de Lauras

20 de abril de 2008 2

Reprodução, Globo.com
A partir do dia 5 de maio, não veremos mais a Laura (Fernanda Vasconcellos) de Desejo Proibido. Com a estréia de Ciranda de Pedra, entra em cena outra Laura, desta vez vivida por Ana Paula Arósio. Pois esta semana as duas Lauras se encontraram. Ana Paula Arósio passou pelos estúdios de Desejo Proibido para matar as saudades dos colegas de elenco de Páginas da Vida, Marcos Caruso e Fernanda Vasconcellos.


Durante a visita, as atrizes brincaram com o fato de ser um %22encontro de Lauras%22. Além do nome, as personagens de Ana Paula e Fernanda têm mais um ponto em comum: um amor proibido. Enquanto a Laura de Desejo Proibido sofreu por estar apaixonada pelo Padre Miguel (Murilo Rosa), a Laura de Ciranda de Pedra não poderá viver seu amor pelo médico Daniel (Marcello Antony), já que é casada com o inescrupuloso Natércio (Daniel Dantas).

Postado por Michele Pradella

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • oaulinha diz: 20 de abril de 2008

    eu queria saber quem falou para essa fernanda vasconcelos que ela é atriz? que guria bem ruim, a gente nunca sabe se ela está rindo ou chorando, e não convence em nada que faz. Nem como morta deitada numa cama ela convenceu!!!

  • LEANDRA diz: 4 de maio de 2008

    Graças aDeus….essa Laura mais que exagerada da Fernada vasconcelos….já vaitarde….ela precisa virar atriz de verdade pra depois brincar de atuar…

Envie seu Comentário