Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Vestindo a personagem

30 de abril de 2008 1

Leandra Leal tingiu os cabelos para viver Elzinha/Márcio de Souza, TV Globo
Depois de interpretar a séria e madura Sabrina em Páginas da Vida (2006), Leandra Leal se prepara para viver uma jovem irresponsável e sonhadora na nova novela das seis da Globo. Em Ciranda de Pedra, que substituirá Desejo Proibido a partir do próximo dia 5, a atriz será Elzinha, a espevitada filha do cabeleireiro Memé (José Rubens Chachá) e da pasteleira Alzira (Clarice Niskier).

Na trama, adaptada do romance homônimo de Lígia Fagundes Telles, a guria aprontará muitas confusões para conquistar seu objetivo de vida: dar o golpe do baú e virar milionária. Enquanto não aparecer um par romântico ou um homem disposto a dar a vida que a irmã de Margarida (Cléo Pires) sempre sonhou, Elzinha vai ter de dar os seus pulinhos para esconder um grande segredo: tem uma filha pequena que é criada como se fosse sua irmã caçula para não desonrar a família.

Incapaz de parar em um emprego, Elzinha vai aparecer em cena trabalhando em situações diferentes que prometem arrancar risos dos telespectadores – e o visual da personagem deve roubar a cena na história de Alcides Nogueira. Além do figurino, Leandra também teve de pintar os cabelos.

Como o pai dela é cabeleireiro e, na época (a história se passa em 1958), as mulheres usavam muito aplique, ela vai abusar dos penteados diferentes – contra a atriz.

Postado por Segundo Caderno/ZH

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Thierry diz: 30 de abril de 2008

    Linda e talentosa!!

Envie seu Comentário