Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casamentos inesquecíveis de novelas

03 de maio de 2008 0

Divulgação, TV Globo
Maio é o mês das noivas. Nada melhor pra começar o mês do que homenagear os casamentos mais marcantes das telenovelas. Não existe novela sem casamento: se for no último capítulo, melhor ainda. Aquele casal lindo que passa a história entre idas e vindas, sofrendo com armações de terríveis vilões, merece um final feliz, com direito a véu, grinalda e a hora mais esperada: o sim!
Há algumas coisas que podemos concluir sobre casamentos em novelas. Se a cerimônia acontecer no início da trama, é certo que o casal não ficará junto até o último capítulo. Foi o que aconteceu com Silvio (Edson Celulari) e Olívia (Ana Paula Arósio), que trocaram alianças no primeiro capítulo de Páginas da Vida. Antes da metade na novela, já estavam separados, cada um curtindo a fossa nos braços de outros amores.
Já quando o mocinho e a mocinha que passam a história inteira lutando para ficarem juntos, podem esperar que teremos um belo casamento nos momentos finais da novela. Foi o que aconteceu em Da Cor do Pecado, com Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo).
Temos também os casamentos de fachada, como o de Junior (Bruno Gagliasso) e Elis (Silvia Buarque), em América. Ele era gay e ela precisava de alguém que assumisse seu filho.
Não podemos esquecer que casamentos inesquecíveis às vezes rendem grandes barracos. Como aconteceu em Mulheres Apaixonadas, no casamento de Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro). Marina flagrou o novo marido no maior beijo Luciana (Camila Pitanga), prima do rapaz.
Casamentos por amor ou por interesse, apaixonantes ou tumultuados, não importa. Fica aqui nossa homenagem a esse momento tão especial dos casais da ficção.

 

 

Clique aqui e confira a galeria dos casamentos de novela inesquecíveis

Postado por Márcia Simões, Marjoriê Silva e Michele Pradella

Bookmark and Share

Envie seu Comentário