Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ferraço reencontra a mãe

09 de maio de 2008 5

Renato Rocha Miranda, Divulgação
É, parece que Marconi Ferraço (Dalton Vigh) irá mesmo se regenerar no final de Duas Caras. Nas próximas semanas, ele passará por fortes emoções, ficando cada vez mais próximo de se tornar uma pessoa melhor. Após sofrer com o desprezo do filho Renato (Gabriel Serqueira), que fica sabendo a verdade sobre o golpe que o pai aplicou em Maria Paula (Marjorie Estiano), Ferraço descobre sua verdadeira identidade, como já contamos aqui.


Decidido a saber mais sobre suas origens, o golpista vai com Renato até sua terra natal, Igarassu, em Pernambuco. Lá chegando, ele descobre que o pai já morreu, mas que a mãe continua viva.

O reencontro emocionante entre Dona Alice (Laura Cardoso) e o filho ocorre em uma casa muito humilde, onde a pobre senhora revela que teve muitos filhos, mas o marido vendeu todos. Ferraço então conta que é Juvenaldo, e quando dona Alice o chama de Naldinho, ele começa a chorar e abraça a mãe, prometendo que não vai mais deixá-la desamparada.

As cenas prometem ser impactantes, já que finalmente veremos o frio empresário demonstrar um pouco de humanidade. A mudança já havia começado quando Ferraço conheceu o filho, principalmente após ter salvo Renato de um afogamento. Agora, perto da mãe, Ferraço (ou Juvenaldo?) tem tudo para se tornar um homem digno e correto.

Mas será que uma pessoa pode mudar tanto assim? O amor pelo filho, por Maria Paula e agora pela mãe serão suficientes para recuperar um canalha como Ferraço?

Postado por Michele Pradella

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Anti-Billi diz: 13 de maio de 2008

    E TU TA FAZENDO O QUE AQUI BILLI????
    Porq não vai ler um livro também???

  • Jonas Costa diz: 9 de maio de 2008

    É possível sim, ainda mais quando o assunto é um filho, na verdade um filho é a única coisa boa que faz mudar a vida de qualquer ser humano.

  • Ednei Schirmer diz: 14 de maio de 2008

    Ainda acho que as emoções de Ferraço, não vão terminar só com o encontro da mãe. Tenho uma desconfiamça de que “Juvenal Antena” é um irmão mais velho do malvadão. E aí? Será?

  • Marla Bortoluzzi diz: 9 de maio de 2008

    Acredito q um canalha nato como Ferraço jamais se recuperará…
    Na minha opinião ele deve pagar sim por todo mal que causou a Maria Paula!
    Acredito que a maioria das pessoas acham que ela deve perdoá-lo e viver uma vida normal de um sasamento normal porque o povo esquece das coisas muito rapidamente, assim como é na política por exemplo.
    Será extremamente ridículo se este for o final da novela, gostaria que ele fosse pelo menos preso.
    Marla.

  • BILI SAPUCAIA diz: 9 de maio de 2008

    AO INVÉS DE VER NOVELAS, VAI LER UM LIVRO, VAI!!!!

Envie seu Comentário