Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Laura decide se separar de Natércio

12 de maio de 2008 0

Márcio de Souza, Divulgação
A festa de aniversário de Laura (Ana Paula Arósio), na novela Ciranda de Pedra, tinha tudo para ser perfeita: convidados elegantes, boa comida e um ambiente requintado. O que ninguém sabia é que Laura só aceitou participar da comemoração por causa da chantagem do marido Natércio (Daniel Dantas), que ameaçou mandar a jovem Virgínia (Tammy Di Calafiori) para um colégio interno. Disposta a provocar o marido, Laura resolve sair de carro no meio da festa, e acaba provocando um grave acidente, que poderia ter acabado em tragédia se o doutor Daniel (Marcello Antony) não tivesse salvo sua amada.


Após o susto, a sofredora Laura finalmente toma a decisão mais acertada de sua vida: pedir a separação a Natércio e ficar livre para viver seu verdadeiro amor, o médico Daniel.

A primeira a tomar conhecimento da decisão é Virgínia, que mesmo chateada, apóia a decisão da mãe. Ao chegar ao sótão para saber como está a esposa, o perverso Natércio é surpreendido pelas palavras dela:  “Natércio, eu vou me separar de você!”.

Ao contrário do que se pensava, o advogado não esboça qualquer reação. Questionado por Laura, ele afirma categoricamente que se a esposa insistir em deixá-lo, nunca mais verá as filhas.

Será que Laura terá coragem de seguir em frente com sua decisão? Ou novamente se deixará chantagear pelo marido? Com as filhas crescidas, já está mais do que na hora de Laura correr atrás da própria felicidade, não acham?

Postado por Michele Pradella

Bookmark and Share

Envie seu Comentário