Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O amor está no ar

20 de maio de 2008 0

Divulgação, Léo Lemos / TV Globo

Parece que o amor está no ar em Beleza Pura. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, dois casais voltam a acertar os ponteiros: Rakelli (Ísis Valverde) e Robson (Marcelo Faria) se reconciliarão, enquanto Joana (Regiane Alves) e Guilherme (Edson Celulari) vão se beijar e até ensaiarão uma subida ao altar.

Mas quem torce para que o clima de romance perdure deve aproveitar bem essas recaídas, já que a autora Andréa Maltarolli afirma que não é dessa vez que os casais ficarão firmes:

Muita água vai rolar até que eles possam ser felizes juntos.

No capítulo que vai ao ar hoje, Joana procura Guilherme para agradecê-lo, e os dois acabam se beijando. Eles decidem voltar a namorar, e Guilherme chega a pedi-la em casamento. No entanto, a poucas horas de os pombinhos  ubirem ao altar, a mãe da dermatologista, Sonia (Christiane Torloni), reaparece e pede que ela não se case com Guilherme. Obviamente, essa é mais uma armação de Norma (Carolina Ferraz) – e, segundo a autora, a vilã não sossegará tão cedo.

Já o hilário casal formado por Robson e Rakelli também vai resolver se acertar.

Ele vai acreditar nos sentimentos dela. No fundo, os dois são muito apaixonados – entrega Andréa.

O ex-pedreiro vai terminar de vez com Sheila (Carol Castro), a pedido de Rakelli. No entanto, o fim do relacionamento dos dois não será a o passaporte para a alegria do casal.


Eles ainda terão de enfrentar as armações de José Henrique (Bruno Mazzeo) e Sheila. A dupla não vai sossegar enquanto não colocar as mãos na herança de Olavo (Reginaldo Faria) – diz a autora.

Segundo o ator Bruno Mazzeo, seu personagem ainda vai atrapalhar bastante o romance:

Agora que a Sheila saiu da jogada, ele vai ficar em cima de Rakelli.

Os ataques envolverão até uma mandinga daquelas e, entre outras coisas, José Henrique vai levar Rakelli para visitar uma falsa vidente.

Postado por Segundo Caderno / ZH

Bookmark and Share

Envie seu Comentário