Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Vaivém de Juvenal e Alzira

20 de maio de 2008 3

Divulgação, Renato Rocha Miranda / TV Globo

O romance de Juvenal Antena (Antonio Fagundes) e Alzira (Flávia Alessandra) está longe de acabar, mas isso não quer dizer que ficarão juntos no final de Duas Caras.


Na próxima quinta-feira o chefão da Portelinha e a dançarina farão as pazes. O mal-entendido que separou o casal será esclarecido por Branca (Susana Vieira), que vai até a casa de shows para explicar que não ficou com Juvenal.

Dito isso, Alzira corre para os braços do manda-chuva e se declara:


“Mesmo magoada, eu nunca deixei de gostar de você.“


Mesmo surpreso com a mudança repentina de atitude da moça, ele não resiste e a beija.


Mas caaaaalma! Para quem torce por um final feliz, aí vai uma má notícia: eles não devem acabar a novela juntos. Sim, o autor Aguinaldo Silva garantiu que a paixão de Alzira é mesmo a dança e o líder da Portelinha não vai admitir que sua mulher siga esse caminho.


Não sei vocês, mas se as declarações de Aguinaldo Silva se confirmarem vou ficar muito decepcionada com o final. Eles não vão ficar juntos, o vilão Ferraço vai acabar nos braços da songa-monga Maria Paula e Silvia vai morrer. Péssima escolha!

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Lilian diz: 21 de maio de 2008

    A Alzira e o Juvenal não têm nada a ver, não combinam. Se eles não ficarem juntos no final, vai ser uma decisão acertada.

  • Vivi diz: 21 de maio de 2008

    1. Ainda bem q ele nao vai ficar com a Alzira. A Flávia Alessandra está péssima no papel… e um lider como o Juvenal acabar com uma prostituta, nao dá…
    2. A Silvia nao morre no final… isso é certo… será algo no estilo Bia Falcao pra ela..
    3. O Ferraco tem q ser dar bem no final… o cara é inteligente e sempre se deu bem… se no final fosse diferente seria péssimo…

  • Tata diz: 25 de maio de 2008

    Concordo completamente com autor da noticia, o mais belo e sensual par no novela como Juvenal e Alzira devem ficar juntos! No contrario sera um injustica!

Envie seu Comentário