Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Atrizes e suas mudanças radicais

24 de maio de 2008 0

Divulgação

A mudança de visual das atrizes, de uma novela para outra, é um show à parte, que vale a pena acompanhar. Algumas trazem mudanças sutis, um cabelo mais curto, a cor dos fios mais clara ou mais escura ou uma franjinha quase imperceptível. Mas há algumas que mais parecem”camaleoas”, pois radicalizam e chegam a parecer mulheres completamente diferentes a cada troca de personagem.
 
Mariana Ximenes, por exemplo, já adotou visuais bastante diversificados. No início da carreira, em Andando nas Nuvens, a atriz usava um corte de cabelo reto, com franjinha, num tom quase ruivo. De lá pra cá, Mariana já foi morena de cabelos curtinhos, em América, loura com cabelos ondulados em Cobras e Lagartos, sem falar nos penteados de época em Chocolate com Pimenta e A Padroeira. Sem medo de inovar, a atriz se prepara para aparecer louríssima e com cabelos bem curtos na nova novela das oito, A Favorita.

Outra que já exibiu diversos cortes e tons de cabelo é Deborah Secco. A atriz já apostou até no corte “Joãozinho”, em Vira Lata. Sem falar na clássica franjinha de Darlene, em Celebridade, ou os cabelos esvoaçantes e ondulados de Marina, em Suave Veneno. Mas não são só os cabelos que se modificam no visual de Deborah. Em Zazá, a atriz estava quase irreconhecível: de óculos, cabelos mais curtos e alguns quilos a mais.

O sobe-e-desce da balança também trouxe grandes mudanças para as formas de Fernanda Souza. Em O Profeta, a personagem Carola era bem gordinha, tanto que além de ter engordado bastante para o papel, a atriz usava enchimentos por baixo das roupas. Ao voltar ao vídeo na série Toma Lá Dá Cá, Fernandinha exibiu uma ótima forma física, e já posou para vários ensaios sensuais.
 
Mudanças de visual à parte, elas continuam lindas e talentosas.
Confira aqui a galeria das atrizes que passaram por transformações radicais!

Postado por Márcia Simões e Michele Pradella

Bookmark and Share

Envie seu Comentário