Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Rita e Angelina (finalmente) se entendem

27 de maio de 2008 0

Angelina na maternidade com as meninas do grupo de apoio/TV Globo / Fabrício Mota
Depois de várias tentativas frustradas de encontrar a filha, Rita de Cássia desistiu e resolveu voltar para a Europa, em Malhação.

E é claro que no exato momento em que ela estava fazendo o check-out do hotel a Angelina mudou de idéia – depois de ver uma das amigas do grupo de apoio às mães solteiras ganhando bebê e percebendo a aflição e a dúvida das meninas sobre “doar” ou não o filho – e correu ao encontro da mãe.

Apesar de meio exagerado (elas pareciam já íntimas na primeira vez que saíram juntas) reencontro foi legal, as duas conversaram e depois a Rita convenceu Angelina a ir ao shopping com ela para uma “tarde de princesa”. Fizeram compras, foram no salão de beleza, tomaram sorvete, riram e foram ao cinema.

A Rita quer dar tudo pra Angelina e, claro, a menina recusou. Mãe diz que não vai deixar faltar nada para a filha e o neto, mas é contrariada. Tudo bem que o motivo da Angelina seja nobre; ela disse que assim como o exemplo da Conceição (mãe adotiva dela que já faleceu na história), que batalhou para criar os dois filhos, e o da Rita, que foi embora do Brasil e lutou para construir algo na vida, ela quer mostrar pro filho que suou para conquistar tudo pra ele também.

Agora, convenhamos, se a mulher está lá disposta a ajudar, por que não aceitar?? Isso não vai fazer dela uma menina folgada que aceita as coisas “de mão beijada”, simplesmente vai facilitar a vida e se ela tem a opção de criar o filho com um pouco mais de conforto, por que não aproveitar? Afinal com 17 anos ela pensa em fazer o quê? No mínimo vai ter que se matar de trabalhar e ainda deixar o filho com alguém outro cuidando o dia inteiro. (Se bem que no meio dessa confusão toda ainda acho que vai acontecer algo e ela vai perder o bebê… não sei…)

Enfim gostei do comentário da Rita de Cássia com a amiga Lúcia quando voltou do passeio: “Eu só não entendi direito como uma moça tão esperta foi engravidar assim tão jovem” Socorro!!!! Aí ela disse que não quis perguntar detalhes…

Outra coisa que não concordo é o uso do termo “DOAR” que eles estão usando quando querem falar em “dar o filho para adoção”. No meu entender elas não estão doando e filho, afinal tem tanta burocracia envolvida que se fosse pra doar era só entregar e pronto, certo??

E tem mais: qual o segredo da Rita de Cássia na Europa?? Por que ninguém pode saber sobre a existência da Angelina??

Quem quiser assistir ao compacto do capítulo de ontem e o reencontro de mãe e filha é só clicar aqui.

Postado por Bruna Bertoli Diegoli

Bookmark and Share

Envie seu Comentário