Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Banda Hóri se apresenta em Malhação

29 de maio de 2008 0

Divulgação

Na semana que vem um festival de música vai agitar a vida dos personagens de Malhação. Cada participante tem que compor uma música para poder participar. Gustavo, como sempre, vai protagonizar o bafafá! Vai ser obrigado por Débora a compor uma música especialmente para ela. O problema é que a inspiração do menino vai vir do amor que sente por Angelina, não por Débora!

Raiden e Gustavo gravam a música em um CD e a apagam do computador para não correrem o risco de alguém copiar a idéia. Gustavo pede que Débora faça uma cópia antes da inscrição, mas, ao notar que a música não quer dizer nada para ela, a Débora destrói o CD original e devolve um em branco para Gustavo. Ele percebe e acusa a namorada de ter feito tudo de propósito. Com a ajuda de Raiden a música é recuperada e Gustavo vai se inscrever, mesmo sob ameaça de Débora de terminar o namoro se ele se apresentar…

Sem namorada Gustavo canta e vence o concurso. O final da história (por mais que pareça, ela não termina aí) vocês podem assistir na TV ou ler aqui no fim da semana que vem.

Durante o festival, os alunos do Múltipla Escolha / Ernesto Ribeiro vão curtir um show da banda Hóri, que vai tocar junto com o grupo de Gustavo.

A banda é a nova sensação do pop rock no Brasil e participou das gravações com a música “Pronto Pra Atacar”, de autoria do vocalista da banda, Fiuki, filho do cantor Fábio Jr. Os outros integrantes da banda são Alex, que toca baixo, Xande, que faz o som na bateria, e Max na guitarra.

Os meninos de preparam para o lançamento do primeiro CD da Hóri e em breve devem assinar um contrato com a gravadora Warner Music.

Quem quiser saber mais sobre a banda é só conferir o site.

Assista ao clipe da música “Pronto Pra Atacar”

Para conferir essa galera animada em Malhação é só conferir os horários no hagah e não perder nenhum capítulo.

Postado por Bruna Bertoli Diegoli

Bookmark and Share

Envie seu Comentário