Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Final feliz para Sílvia

29 de maio de 2008 4

Reprodução, Globo

Sílvia (Alinne Moraes), a vilã gritona de Duas Caras, terá um final feliz e glamouroso no final da trama. No último capítulo da novela, a morena aparecerá livre, leve e solta em Paris, curtindo a vida nos braços de um novo amor.


Nos momentos finais da história,
Sílvia novamente tenta matar o menino Renato (Gabriel Serqueira), após fugir da clínica onde está internada. Depois de uma intensa perseguição policial, o menino escapa sem um arranhão, mas a malvada consegue fugir e nunca mais dá notícias.

Algum tempo depois, a vilã escreve uma carta para a mãe, Branca (Suzana Vieira), contando que está muito bem, obrigada, e que nunca mais quer ser encontrada. Sílvia escreve diretamente de Paris, onde conseguiu fisgar um bonitão rico. E mais, adivinhem quem é o motorista da madame? Ninguém menos do que João Batista (Júlio Rocha), que continua sendo amante da patroa.

Esse final é bem a cara de Aguinaldo Silva, que desde o início prometeu uma trama fora dos padrões. Não que seja novidade um vilão escapar sem punição no final. Recentemente, em Belíssima, a cruel Bia Falcão (Fernanda Montenegro) teve um belo final ao lado do garotão Mateus (Cauã Reymond). Onde? Em Paris, é claro. Parece que a Cidade-Luz é o destino perfeito para os grandes malvadões da teledramaturgia.

Postado por Michele Vaz Pradella

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Helo diz: 30 de maio de 2008

    Concordo 100%…
    Será que ela não poderia causar pelo menos alguns machucadinhos nele? Colocar ele em coma no hospital.. pelo menos por dois dias.. assim…dois dias sem ouvir o pentelho seria um alívio.. aix..
    Beijos

  • paula diz: 29 de maio de 2008

    para o final ser feliz mesmo, ela tinha que dar um jeito no pentelho do Renato…

  • pamili diz: 30 de maio de 2008

    qu molher de sorte essa Silvia…vai sai bm no final…
    qum tem corpo vai a Paris….

  • eliane diz: 1 de agosto de 2008

    E SILVIA SE DEU BEM MAIS VOCES NOTARAM A CARTA MAE ESTOU EM PARIS. FORA DESSA TERRA DE BICHOS RATOS BARATA MAIS SE ELA PROPRIA NASCEU NO BRASIL? E MOLE E A LAGRIMA ROLANDO NA FACE, A VONTADE DELA ERA ESTA COM FERRAçO CASADA NA CASONA DELE FELIZ ENTRE ASPERA, MAIS SIVIA NA REALINDADE NAO PASSAVA DE UM.BEBE MIMADO FILHA UNICA. PAI FALECIDO FERRAçO PRA SILVIA ERA COMO UM PAI PODE APOSTA, NOSSA ATE PARECE QUE ESTIVE NA NOVELA.

Envie seu Comentário