Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Onze casamentos na Portelinha!

29 de maio de 2008 0

Divulgação, TV Globo

Não é brincadeira! No último capítulo, 11 casamentos acontecerão simultaneamente na novela Duas Caras. A Portelinha mais animada do Brasil estará em festa, toda enfeitada e orgulhosa dos belos casais. Incrível que praticamente todo o elenco da trama estará no casamento. Com algumas exceções, é claro, como Maria Paula, Silvia, Ferraço… O local escolhido será a quadra da escola de samba Unidos da Portelinha.

O chefe da favela, Juvenal Antena, será o mais nervoso, o mais entusiasmado e o que mais vai casar alguém importante para si. Sim, porque sua filha, seu afilhado, seu compadre, seus amigos… Ufa! É um mundaréu de gente, o que só traz alegria a ele.

E como todo bom casamento, tem festa regada a muita felicidade, comida e samba. No final, o tão esperado buquê será jogado pelas noivas. Débora (Juliana Knust), que está grávida de Antônio (Otávio Augusto), será a primeira. Em seguida, as outras dez. Bom, não restaram muitas mulheres no evento, mas o bom é que as que sobraram poderão escolher qual o melhor buquê para pegar!

Enfim, essa foi a ordem dos belos casais que atravessaram o tapete vermelho:

- Evilásio (Lázaro Ramos) e Júlia (Débora Falabella) = Casal que quebrou o preconceito e virou melação;

- Gislaine (Juliana Alves) e Zidane (Guilherme Duarte) = Casal tudo de bom e divertido; perfeitos!

- Solange (Sheron Menezes) e Claudius (Caco Ciocler) = Casal seriedade, feitos para casar mesmo!

- Misael (Ivan de Almeida) e Claudine (Thaís de Campos) = Casal do amor sem fronteiras e que provou que não há tempo certo para amar novamente…

- Apolo (Antônio Firmino) e Condessa (Adriana Alves) = Casal que encaixou bem no final, porque se não, ficariam sozinhos.

- Antônio (Otávio Augusto) e Débora (Juliana Knust) = Casal moderno, provou que a diferença de idade não importa enquanto se tem o amor verdadeiro da outra pessoa!

- Duda (Guilherme Gorski) e Clarissa (Bárbara Borges) = Casal jovem, com o qual a juventude está acostumada.

- Benoliel (Armando Babaioff) e Fernanda (Julia Almeida) = Casal mudança. Ele era um vagabundo, ela uma menina bem de vida. O “golpe” virou amor e ela mudou o “eu interior” dele.

- Dagmar (Alexandre Liuzzi) e Vesga (Laura Proença) = Casal louco; um mecânico tatuado com uma vesga dançarina.

- Feliz (Humberto Guerra) e Socorro (Marilice Cosenza) = Casal soltura; ele um dos anões, ela uma das dançarinas do Texas Bar. Apaixonaram-se em função do cárcere…

- Marcha Lenta (Adriano Dória) e Priscila (Luciana Barbosa) = Casal sem graça, que está unido porque ele não poderia terminar sozinho na novela.

Ah! Não posso deixar de dizer aquela frase bem manjada: “O amor é lindo…”

Postado por Marjoriê Silva

Bookmark and Share

Envie seu Comentário