Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A resposta de Ricardo Waddington

31 de maio de 2008 9

Luiza Dantas, Divulgação

Ontem publiquei aqui que Record e Globo brigarão pela audiência do horário nobre a partir da próxima semana. Tiago Santiago, autor de Caminhos do Coração, chegou a afirmar que a emissora concorrente terá um grande fracasso na estréia de A Favorita.

É claro que a briga não poderia parar por aí. O diretor da próxima novela da Rede Globo, Ricardo Waddington, rebateu os comentários do autor da Record. Segundo ele, A Favorita tem tudo para ser um sucesso e, apesar das ameaças, não tem medo da concorrência. Vejam o diretor global disse a respeito da disputa entre Caminhos do Coração e A Favorita:

“Eu adoro concorrência. Mas acho que eles vão perder porque tenho uma novela muito boa nas minhas mãos. Acho corajoso da parte deles mas também acho uma atitude um pouco suicida. Acho incrível a média de audiência que eles conseguem porque na minha opinião a novela é muito ruim. A história é louca, é um trabalho malfeito. Mas há quem goste para que eles dêem picos de 23 pontos.”

Nessa disputa acirrada pela audiência, espero que as emissoras se empenhem em apresentar trabalhos de qualidade, afinal, é a melhor forma de conquistar a atenção do público. Provocações à parte, quem decide mesmo é o telespectador, que tem o poder do controle remoto nas mãos.

Postado por Michele Vaz Pradella

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Alan L. Santos diz: 1 de junho de 2008

    A Globo está gradativamente sendo desbancada. E vai ser muito mais. Ela sempre foi a maior mas sempre a pior. Pior porque sua programação é suja, imunda, perniciosa, direcionada, Apostadada de Deus. Ela somente veicula a perdição, nunca a salvação do ser humano porque desvia com seus entretenimentos satanistas. Vc vê alguma programação que fale da obra de Deus, da verdadeira igreja Universal de Jesus, a evangélica? Trata-se de perseguição. Mas aproveitem o planeta tem cerca de 10 anos. É Bíblia!

  • Camilo diz: 1 de junho de 2008

    Tudo bem que este blog é da RBS, e assim sendo não tem como falar mal da Globo, eu entendo. Mas não dá para deixar de admitir que, pelo que se está demonstrando, essa nova novela da Globo, será um fracasso. Zé Mayer é ex-galã (se é que algum dia o foi). O figurino representa o pior dos anos 80. Claudia Raia assusta audiência (nem nas da 19h ela dá mais certo). Mariana Ximenes é bonita, mas não é atriz. A Favorita não terá audiência, mas por culpa da própria Globo, não da Record.

  • anonimo diz: 1 de junho de 2008

    Tá certo que as novelas da Globo não são lá essas coisas, mas as novelas da Record, são totalmente sem imaginação propria. Essa novela ai Caminhos do Coração não passa de uma copia do filme X-Mem, muito Mal Feita.
    Na minha opinião novela tem que ter uma trama boa que te faça acompanhar do inicio ao fim. Mas se agora for pra min ver plagio de filme eu vejo o Filme.
    Não dá pra querer essas novelas da Record, Band e SBT, ainda prefiro as da Globo, que já alcançaram um nivel mais alto.

  • Mariana Noms diz: 2 de junho de 2008

    Por mais que falem mal das novelas da Globo, as novelas das outras emissoram não tem pé nem cabeça!!! Os Mutantes é uma loucura. É exatamente como o RW falou. Não vejo nenhum risco para a Globo. Ainda não.

  • marlete diz: 3 de junho de 2008

    ridicula a novela da record os atores falam mecanicamente eles sâo ruins naõ tem na aver com religiaõ

  • Graziele Ferreira diz: 31 de maio de 2008

    Sim, no mínimo anti ético, se referir desta forma ao trabalho de um profissional, isso mostra o que já está na cara ha tempos, desde que a Record com toda sua competência vem abrindo concorrencia, criando uma teledramaturgia que não deixa nada a desejar a da Globo, que eles tremem na base sim a cada nova obra que a Record apresenta, isso porque todas estão dando muito certo,o publico está sabendo reconhecer, e tendo coragem de mudar, agora é esperar para ver que vença o melhor.

  • Si diz: 3 de junho de 2008

    As novelas da globo mesmo mudando autor, diretor, atores, etc.. são sempre iguais, nunca tem grandes surpresas, nem é o caso da Record estar ficando cada vez melhor, o problema é a própria globo, está caindo, deixando de ser “A poderosa”, mas por sua própria culpa e arrogância em não reconhecer que deve mudar, que deve valorizar o telespectador com boas programações e respeito, não se importando com raça ou credo. Com certeza a programação da Record está cada vez melhor, em todos os horários.

  • neemias@conection.com.br diz: 1 de junho de 2008

    Pro diabo, com todas as novelas. Globo então… nem se fala. Sua programação está próxima do fim. A ciência – vamos pegar somente os cientistas da Nasa -confirmam o q a verdadeira e única Palavra de Deus, a Bíblia, a cerca de 10 anos para possibilidade de vida na terra. A Globo devia investir em Deus, não no diabo. Onde eles vão passar a eternidade e onde sua programação? Acordem cegos, tapados.Ouçam a verdadeira Palavra de Deus. Dêem oportunidade às programações evangélicas para serem salvos!

  • Jorge diz: 31 de maio de 2008

    Dá para perceber que a globo não está com medo de audiencia, o cara vir a público e falar que a outra novela é muito ruin, deve ser é desespero não medo. E que baita falta de ética, pode ter um profissional deste falando isto. Acho q a globo tem q parar de querer ganhar só no nome e ter mais respeito e fazer uma programação melhor, estas historinhas sem sentido nao tem graça nenhuma. Poruqe não colocam um programa que tenha cultura em horário nobre…

Envie seu Comentário