Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

RBS TV estréia nova série de ficção

03 de junho de 2008 1

Alexandre Bazzo, Divulgação

A série de ficção Fantasias de uma Dona de Casa, com quatro episódios, estréia neste sábado, dia 7, às 12h20min, pela RBS TV. A produção do Núcleo de Especiais da RBS TV narra as momentos vividas por Carmem, uma mulher comum que se dedica ao marido e ao lar. Para fugir da mesmice do dia-a-dia ela vai acabar pondo em prática algumas das fantasias que estavam guardadas no seu baú de imaginação.

No episódio de estréia, Inicializando, Carmem começa a se corresponder pelo computador com a amiga Suzana, que mora na Dinamarca. A amiga está cheia de novidades para contar, incluindo um novo marido dinamarquês, um show dos Rolling Stones e um encontro com um ex-colega galã. Carmen, porém, continua igualzinha, sem novidade alguma em sua vidinha pacata.

O seu marido Edgard viajou a trabalho e Carmem decide que passará os próximos dias explorando suas fantasias pela internet. Uma inesperada visitante, Ivone, tia de Edgard, poderá atrapalhar os planos de Carmem. E para completar o seu tormento, ela tem de ir a um encontro marcado por Suzana com um antigo colega, que atualmente não tem mais nada de galã.

Inicializando tem argumento de Beto Philomena, roteiro de Ana Luiza Azevedo, Marcio Schoenardie e Pedro Furtado. No elenco do episódio Mirna Spritzer, Lisa Becker, Irene Brietzke, Eliane Steinmetz, Careca da Silva, Roberto Oliveira e Sissi Venturin.

A série tem direção de Ana Luiza Azevedo, produção executiva da Casa de Cinema de Porto Alegre e fotografia de Juliano Lopes. A música original é de Jean Presser, montagem de Alfredo Barros e Bruno Carvalho, coordenação de produção de Nice Sordi e direção geral de Gilberto Perin.

Postado por Zero Hora

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • João diz: 4 de junho de 2008

    NÃO SEI SE VÃO CENSURAR O COMENTARIO, MAS LA VOU EU: A RBS TV SEMPRE COLOCA ESSAS SERIES CHATAS NO SABADO DEPOIS DO JA, DEVIAM ACABAR COM ISSO, EU REALMENTE NÃO AGUENTO ESSAS SERIES DO SABADO, MUITA CHATICE. RBS TEM É Q FAZER JORNALISMO ISSO SIM, SERIES DEIXEM PRA REDE GLOBO, PELO MENOS A GLOBO SABE FAZER SERIES LEGAIS.

Envie seu Comentário