Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guerra dos Sexos pode ter remake

06 de junho de 2008 3

Montagem clicRBS
Quem não se lembra das engraçadas brigas entre os primos Otávio (Paulo Autran) e Charlote (Fernanda Montenegro) na novela Guerra dos Sexos? O ódio entre eles era muito grande, as tortas, sucos, leites, frutas que o digam! Se você está com saudades das cenas da trama, uma das novelas mais marcantes da TV Globo, uma boa notícia. Ao que tudo indica Silvio de Abreu pode fazer um remake da trama. O autor de Torre de Babel e A próxima Vítima já encaminhou uma proposta para a emissora para que a obra, protagonizada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran, tenha uma nova versão.

Guerra dos Sexos é uma novela memorável. Foi uma feliz combinação de texto, elenco e direção. Só as participações especiais já dariam para fazer uma outra novela de primeiro escalão. A Trama reuniu grandes atores da televisão brasileira, conseguiu juntar também dois grandes ícones do teatro brasileiro: Fernanda Montenegro e Paulo Autran, em papéis que fizeram jus na TV à elevada reputação que os dois já traziam de longe.

Só que, cá entre nós, já está virando clichê fazer remake de novela. Sai uma entra outra, principalmente no horário das 18h. Mas, neste caso, até valeria a pena ver a novela. Ainda mais para fazer comparações entre os protagonistas…

Postado por Marjoriê Silva

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Thierry diz: 9 de junho de 2008

    Acho que o remake soferia com a audiência. Já estou cheio de remake também… CHEGA!!
    Rodnei,
    A Gata Comeu e Vamp,já foram reprisadas e acredito que a emissora não arriscaria novamente, pois apesar do sucesso, caíria na mesmmisse,ou sei lá o que…

  • jaciane diz: 9 de junho de 2008

    Eu queria REVER a sucessora!!!

  • Rodnei Medeiros diz: 8 de junho de 2008

    Melhor que remake seria se eles reprisassem a novela, garanto que daria muita audiência. Além dessa também poderia ser reprisada Vereda Tropical, A Gata Comeu, Perigosas Peruas, Feijão Maravilha, Vamp e tantas outras. Chega de remake

Envie seu Comentário