Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Flora e Lara ficam amigas

07 de junho de 2008 1

Reprodução, Globo

Após amargar 18 anos de prisão, a sofredora Flora (Patrícia Pillar) finalmente conseguirá se aproximar da filha Lara (Mariana Ximenes). É claro que no princípio a garota não irá desconfiar que está frente a frente com a mãe biológica, pois Flora se apresenta com outro nome. O primeiro encontro ocorre em um sarau na casa de Cassiano (Thiago Rodrigues), namorado de Lara, e terá como intermediária a avó de Lara, Irene (Glória Menezes), que resolve dar um voto de confiança para Flora e permite que ela conheça a filha.

Apresentada como Sandra, amiga de Irene, Flora inicia uma conversa com Lara, e logo conquista a amizade da moça. Ao comentar que é apaixonada por cavernas, Flora conquista de vez a filha, que é estudante de Geologia.

Quem não deve gostar nada dessa hisória é Donatela (Cláudia Raia), que nem desconfia que sua rival está muito próxima de reconquistar a filha.

Vamos esperar que a trama fique focada no conflito entre Flora e Donatela pelo amor de Lara, que é uma história que pode render grandes cenas, se souber ser bem explorada. As duas rivais ainda devem competir pelo jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), que após se envolver com Flora, terminou o capítulo de ontem aos beijos com Donatela.

Postado por Michele Vaz Pradella

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • jaciane diz: 8 de junho de 2008

    Já vi esse filme no Dancing Days…eita falta de criatividade!!!

Envie seu Comentário